Informações sobre as camisas do Barcelona 2022-2023 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Informações sobre as camisas do Barcelona 2022-2023 Nike

Informações sobre as camisas do Barcelona 2022-2023 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Barcelona 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Já foram reveladas as primeiras informações sobre as novas camisas do Barcelona 2022-2023, que serão mais uma vez assinadas pela Nike.

O primeiro site a divulgar informações foi o Diário Sport, que nas últimas temporadas antecipou com sucesso os modelos que seriam lançados pela fornecedora norte-americana, logo a probabilidade destas informações estarem corretas é bastante grande. Segundo Joan Vehils, que assina a matéria no site, as próximas camisas celebrarão os 30 anos das Olimpíadas de Barcelona, disputadas em 1992 e a inspiração deve estar ao menos nas duas camisas principais, a titular e a reserva.

No dia 18 de setembro, o Mundo Deportivo trouxe mais detalhes das camisas 1 e 2 e antecipou com exclusividade o design que será visto na terceira camisa. Confira abaixo!

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do Barcelona 2022-2023 Nike 1

A camisa titular do Barcelona para a temporada 2022-2023 terá como mote, a transformação vivida pela cidade durante e após os jogos olímpicos.

O kit terá um tom azul marinho nos ombros, gola e mangas, enquanto na região do corpo, serão vistas finas listras verticais em azul marinho, azul royal e vermelho.

Na imagem divulgada, o logo da Nike e da Rakuten aparecem em branco, mas vale lembrar que a patrocinadora deve sair da camisa ao final da temporada 2021-2022, já que as partes não chegaram à um entendimento para renovação. Na versão divulgada pelo Mundo Deportivo (abaixo) o patrocínio já não foi colocado e o Swoosh aparece em dourado, assim como a numeração e nome nas costas.

Camisas do Barcelona 2022-2023 Nike Home

Simulação Mundo Deportivo

Calção e meiões predominantemente em azul marinho devem completar o uniforme para jogos como mandante do Barça para a temporada que vem.

Uniforme reserva 22/22 (Away kit)

Camisas do Barcelona 2022-2023 Nike 2

O uniforme reserva também terá como inspiração os jogos olímpicos de 1992 e a cor predominante do manto será o dourado, que segundo o Diario Sport, terá inspiração na medalha recebido pelos campeões.

A cor já foi usada anteriormente pelo clube, em uma das ocasiões, Joan Laporta também era o presidente, e Ronadinho era a grande estrela do time.

Camisas do Barcelona 2022-2023 Nike Away

Simulação Mundo Deportivo

O escudo do Barça, bem como o Swoosh da Nike e o patrocínio devem aparecer em azul marinho. Calção e meiões dourados devem completar a opção secundária para a temporada.

Terceiro uniforme 21/22 (Third kit)

 

 

Camisas do Barcelona 2022-2023 Nike Third

Simulação Mundo Deportivo

A terceira camisa do Barcelona para a temporada terá um design bastante chamativo. A cor predominante será um cinza claro, puxado para o azul celeste. O grande destaque ficará pela cruz que corta o manto em azul e grená.

O uniforme alternativo se completará com calção e meiões cinzas.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

O que acharam das primeiras informações sobre as novas camisas do Barcelona 2022-2023, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Rakuten deve deixar camisa do Barcelona após 2021-2022

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!