Camisa reserva do Real Madrid 2022-2023 vaza na web » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Real Madrid 2022-2023 vaza na web

Camisa reserva do Real Madrid 2022-2023 vaza na web

Novo uniforme "Away" da Adidas traz a cor roxa predominante

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Real Madrid 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgem imagens da nova camisa reserva do Real Madrid 2022-2023, que será lançada oficialmente em breve pela Adidas para a próxima temporada.

O novo manto “Away” dos merengues vazou através do Twitter @itsmirac1e, e deve ser revelado oficialmente nas próximas semanas, se unindo ao uniforme titular, já apresentado pelas três listras.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do Real Madrid 2022-2023 Adidas

A nova camisa reserva do Real Madrid terá a cor roxa clara predominante, com figuras geométricas ao longo de todo o corpo do manto e das mangas com degrade em tons da mesma cor, no estilo grunge.

A gola é redonda em preto, que também é visto na parte superior dos punhos, nas três listras, que percorrem os ombros, logo da Adidas e patrocínio. O escudo, por sua vez, ganha linhas em preto e branco.

O uniforme para jogos como visitante dos merengues deve se completar com calção e meiões no mesmo tom de roxo. A previsão é que o mesmo seja lançado a partir da semana que vem, fim do mês de maio e início do mês de junho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Real Madrid 2022-2023, assinada pela Adidas e que teve sua imagem vazada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!