Camisas de Futebol » PSG pode ter a Qatar Airways em seu patrocínio máster em 2022-2023

PSG pode ter a Qatar Airways em seu patrocínio máster em 2022-2023

by Juliano Buzato
PSG Qatar Airways
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O PSG pode ter uma mudança em seu patrocínio máster para 2022-2023, com a saída da Accor, para a chegada da Qatar Airways.

A informação é do jornal L’Equipe, que informa que a empresa francesa do ramo hoteleiro, que está na camisa da equipe desde 2019, quando substituíram a Emirates.

Atualmente, a Accor desembolsa entre 60 e 70 milhões de euros por temporada e a empresa pretende continuar como um dos parceiros do PSG, mas em outras propriedades, investindo valores mais baixos.

Segundo o jornal, é bem provável que a Qatar Airways ocupe o espaço nas camisas do Paris a partir de 2022-2023. A empresa aérea é parceira do clube desde 2020, mas sem utilizar sua marca nos uniformes, o que deve mudar para a próxima temporada.

Os valores desembolsados devem ser próximos ao que a Accor investe atualmente. A companhia atualmente aplica sua marca na camisa do Boca Juniors, mas já foi parceiro também do Barcelona e da Roma.

Um detalhe que vale a pena salientar é que a Qatar Airways é de propriedade do governo do Catar, que também tem parte na Qatar Sports Investmente, que é dona do PSG. Além disso, por ser ano de Copa do Mundo, o governo catari não está medindo esforços para divulgar o país e as empresas nacionais.

nike-paris-saint-germain-2022-2023-kit-1

É bem provável que nas próximas semanas tenhamos notícias oficiais sobre estas movimentações. Há algumas semanas, tivemos as primeira imagens oficiais da camisa do PSG para 2022-2023 e nelas, o espaço para o patrocínio máster está vago.

O que acharam do PSG trocar a Accor pela Qatar Airways em sua camisa para 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar