Camisas de Futebol » Camisas do EC Bahia 2022 são lançadas pela Esquadrão

Camisas do EC Bahia 2022 são lançadas pela Esquadrão

Novos uniformes serão usados na disputa da série B do Brasileirão nesta temporada

by Juliano Buzato
Camisa titular do EC Bahia 2022 Esquadrão a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Esquadrão apresentou oficialmente as novas camisas do EC Bahia para a temporada 2022, em que a equipe tenta retornar à elite do futebol nacional através da série B do Brasileirão.

Os uniformes foram decididos através do concurso Manto do Esquadrão 4.0 e ambas as camisas tiveram como vencedor, o mesmo torcedor, Michel Neuhaus. Elas homenageiam o título brasileiro de 1959.

Fotos: Divulgação/EC Bahia

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do EC Bahia 2022 Esquadrão

A camisa titular do Bahia é predominantemente branca e traz como novidade, um tom mais escuro de azul, visto na gola polo que traz detalhes triangular frontal.

Os punhos são tricolores com o vermelho e o azul escuro juntos com uma fina linha branca central. Por cima, um detalhe dourado é visto com a sigla “BBMP”.

O escudo do Bahia é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Esquadrão aparece o dourado no lado direito. O patrocínio máster da “Casa de Apostas” ganha o azul e o vermelho, enquanto o patrocínio nas mangas recebem o dourado.

Camisa titular do EC Bahia 2022 Esquadrão

Na parte inferior do manto, a barra é dourada, enquanto a frase “Primeiro campeão brasileiro” é aplicada acima. Já nas costas, o ano “1959”, ano da conquista, se completa, aparecendo na nuca.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção azul e meiões tricolores.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do EC Bahia 2022 Esquadrão

A nova camisa reserva do Bahia traz o tradicional design tricolor, com faixas verticais em azul escuro e vermelho, separadas por finas linhas brancas.

A gola polo é azul escura, assim como as mangas, enquanto os punhos são tricolores, no mesmo padrão da “home”.

O escudo do Bahia é aplicado no lado esquerdo, enquanto o logo da Esquadrão ganha o dourado, no lado direito. A cor também volta a aparecer na barra e na frase “Primeiro Campeão Brasileiro”. Na nuca, novamente o ano de “1959” é aplicado.

Camisa reserva do EC Bahia 2022 Esquadrão

Calção e meiões brancos são prioritários, porém também devem ser utilizados com frequência, os padrões que combinam com o uniforme titular.

O que acharam das novas camisas do EC Bahia 2022-2023, lançadas pela Esquadrão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar