Camisas de Futebol » Camisa especial do Atlético-MG celebra 50% de conclusão da MRV Arena

Camisa especial do Atlético-MG celebra 50% de conclusão da MRV Arena

Manto celebra metade das obras no estádio e camisas serão doadas para o Instituto Galo

by Juliano Buzato
Camisa especial do Atlético-MG 50 Arena MRV a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na última partida do Campeonato Brasileiro, no empate por 2-2 contra o Coritiba, o Atlético-MG vestiu uma camisa especial, assinada pela Le Coq Sportif, que celebrava 50% da conclusão das obras da MRV Arena.

O novo estádio do clube tem previsão finalização para outubro de 2022 e deve começar a operar em maio de 2023.As peças usadas no jogo serão doadas para o Instituto Galo.

Fotos: Divulgação/Atlético

Uniforme especial 50% Arena MRV (Special kit)

A camisa especial do Atlético Mineiro é baseada na camisa titular lançada no ano passado, e a grande novidade fica por conta da aplicação apenas da metade das faixas verticais pretas, em referência à metade da obra concluída.

Desta forma, o lado esquerdo do manto ficou totalmente branco, como se o clube vestisse uma camisa titular e reserva ao mesmo tempo.

A gola V e os punhos ganharam detalhes alvinegros, bem como é o último manto titular lançado pela Le Coq Sportif.

Camisa especial do Atlético-MG 50 Arena MRV

Foto: Pedro Souza Atlético

Falando na marca francesa, a mesma deixará o clube em julho, para dar lugar à Adidas. No entanto, ainda fará um último lançamento, o Manto da Massa 2022 que tem como tema, justamente a Arena MRV.

Até ontem (24), era o período para que os torcedores enviassem seus modelos para o concurso, já a votação para a escolha dos modelos finalistas, tem previsão de início para o dia 2 de maio.

O que acharam do Atlético-MG lançar uma camisa especial para celebrar 50% das obras concluídas na Arena MRV? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar