Manto da Massa 2022: Atlético-MG lança terceira edição de concurso com torcedores » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Manto da Massa 2022: Atlético-MG lança terceira edição de concurso com torcedores

Manto da Massa 2022: Atlético-MG lança terceira edição de concurso com torcedores

Concurso será o último com a Le Coq Sportif, que dará lugar à Adidas em julho

by Juliano Buzato
Manto da Massa 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Atlético Mineiro lançou o “Manto da Massa 2022”, nova edição do concurso que é sucesso e proporciona que a torcida crie uma camisa especial para o Galo.

As edições realizadas em 2020 e 2021 foram um tremendo sucesso, e desta vez a ação é temática e tem a Arena MRV, novo estádio que será inaugurado em maio de 2023, como tema.

Os torcedores interessados poderão participar através do site mantodamassa.com.br, que recebe os layouts das camisas até o dia 24 deste mês. A votação terá início no dia 2 de maio, e o modelo vencedor será anunciado no dia 10 de maio. No mesmo dia, será iniciada a venda da camisa escolhida.

Esta ação é a última da Le Coq Sportif junto ao Atlético Mineiro, já que a Adidas assume os uniformes do clube em julho. Com a marca alemã, será mais difícil viabilizar a ação, mas o clube promete continuar organizando mesmo que a próxima fornecedora não consiga participar.

Manto da Massa 2022

Para esta edição, os torcedores devem seguir algumas diretrizes, algumas delas obrigatórias, outras opções. Por exemplo: O tecido é obrigatoriamente o “Interlock Mesh”, já a gola pode ser em estilo V ou careca, com os punhos retilíneos com até 3 cm de borda.

O escudo e o logo da Le Coq Sportif são obrigatórios, assim como a criação do manto com mangas curtas e sem uma numeração específica nas costas. Não podem haver aplicações na parte interior da camisa, no entanto, o torcedor pode aplicar até três transfers de forma opcional.

O vencedor será contemplado com uma unidade do primeiro modelo da camisa a ser produzida com sua arte e R$ 13.000,00 (treze mil reais) via transferência bancária. Além disso, recebe um ano de
adesão ao programa de Sócio Torcedor Galo Na Veia, na modalidade Forte e Vingador, para próprio usufruto.

“O Manto da Massa é uma iniciativa pioneira do Galo, junto com a End to End, e que faz enorme sucesso com a torcida, pois é feito por ela e para ela”, afirma o diretor de Negócios do Galo, Leandro Figueiredo. “A Arena MRV é um orgulho para Atleticanos e Atleticanas e, por isso, tenho certeza que será mais uma edição histórica do Manto da Massa”, completa o diretor.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Manto da Massa 2022, lançado mais uma vez pelo Atlético-MG? Vai participar? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!