Camisas de Futebol » Real Madrid e Barcelona jogarão com uniformes “especiais” no ‘El Clasico’

Real Madrid e Barcelona jogarão com uniformes “especiais” no ‘El Clasico’

Enquanto o Real vestirá sua nova camisa Y-3, o Barça utilizará a sua significativa Senyera

by André Coutinho
Real Madrid e Barcelona jogarão com uniformes quatro no 'El Clasico'
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Real Madrid e Barcelona fazem o famoso “El Clasico” no próximo domingo (20), pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol 2021-2022.

Diferentemente do que estamos acostumados, com o embate do branco com o azul-grená, as equipes devem entrar em campo com uniformes especiais no duelo.

Fotos: Divulgação

Quarta camisa do Real Madrid 2022 Y3 1

Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid, jogando em casa, deve estrear seu novo modelo Y-3, lançado nesta semana, que comemora os 120 anos do clube e os 20 de parceria entre a Adidas e Yohji Yamamoto.

Camisa Senyera do Barcelona 2019-2020 Nike

Já o Barcelona irá utilizar sua camisa Senyera, lançada pela Nike na temporada 2019-2020, que representa a luta e os ideias separatistas da Catalunha junto à Espanha, sendo o Real, a representação da capital Madrid.

Líder isolado na competição, com 66 pontos, o Real Madrid está a 10 de distância do vice-líder Sevilla e a 15 do Barcelona, terceiro colocado. No duelo do primeiro turno, no Camp Nou, os madrilenos levaram a melhor e venceram o clássico por 2 a 1, pela 10ª rodada da competição.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Real Madrid e do Barcelona vestirem seus uniformes diferentes no El Clásico? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!