Camisa vermelha "Maradona Game" do Napoli 2022 EA7 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Quarta camisa do Napoli em homenagem a Maradona

Quarta camisa do Napoli em homenagem a Maradona

EA7 lança mais uma camisa que homenageia o maior ídolo do time italiano

by Juliano Buzato
Quarta camisa do Napoli 2021-2022 Maradona EA7 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A EA7 lançou mais uma, a quarta camisa do Napoli em homenagem a Maradona para a temporada 2021-2022 do futebol italiano.

No ano passado, a equipe já havia usado três outros modelos. O primeiro era azul marinho, o segundo branco, e o terceiro, azul celeste. O novo e último modelo, traz o vermelho como predominante, outra cor que é tradicional nos uniformes dos Partenopeis.

Camisa vermelha Napoli “Maradona Game” 21/22 (Special Kit)

Quarta camisa do Napoli 2021-2022 Maradona EA7

A nova camisa traz o mesmo design das demais peças, mas desta vez, tem o vermelho como cor predominante, enquanto desta vez, a gola redonda é azul celeste, assim como os punhos.

O grande destaque fica por conta da arte aplicada na parte inferior frontal, onde é vista a silhueta de Diego Maradona, com a camisa da Argentina, sobre uma arte que lembra uma impressão digital.

A explicação dada pelo clube, é de que a imagem representa o legado deixado pelo atleta ao clube, à cidade napolitana e às novas gerações.

A estreia deste novo modelo, ocorre no próximo (6/3), em jogo contra o Milan, pelo Campeonato Italiano.

Esta já é a décima terceira camisa diferente lançada pela EA7 para o time napolitano apenas na temporada 2021-2022. Um verdadeiro recorde!

Além das três camisas oficiais de jogo, todas tinham versões especiais para a Europa League. O que somam seis peças.

Em homenagem a Diego Maradona, foram mais quatro camisas, as outras três, se tratam da camisa para o Halloween, e a camisa “Flames” que ganhou a versão para o campeonato Italiano e a versão para a Europa League, que foi usada no jogo contra o Barcelona.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da quarta camisa vermelha do Napoli em homenagem a Maradona, na temporada 2021-2022, agora na cor vermelha? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!