Camisas de Futebol » Nike lança terceira bola para Premier League 2021-2022

Nike lança terceira bola para Premier League 2021-2022

Novo design traz miras vermelhas com gráficos azuis e base branca

by Juliano Buzato
Terceira bola da Premier League 2021-2022 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike revelou uma nova versão da bola da Premier League, a terceira para a temporada 2021-2022, que além do modelo regular, já teve também uma versão especial de inverno, inspirada por quadrinhos de super heróis.

A nova versão traz um design arrojado, com a base branca, acompanhada de padrões azuis e miras vermelhas que acompanham a forma esférica e tornam a bola ainda mais atraente.

Terceira bola da Premier League 2021-2022 Nike

Aperfeiçoada ao longo de 8 anos e 1.700 horas de testes, esta bola também usará a tecnologia Nike AerowSculpt pelo segundo ano consecutivo.

Terceira bola da Premier League 2021-2022 Nike

Assim como os demais modelos, a nova bola da Nike se destaca como sempre com seus sulcos contornados e gráficos impressos em tinta 3D . Uma bola aerodinâmica projetada para ter um voo estável e destacar a trajetória, com a qual será possível jogar em todas as condições, graças à tecnologia ACC (All Conditions Control) que adiciona uma textura firme para obter um toque igual em qualquer condição você joga.

Mais uma vez, a Nike está pronta para revolucionar o jogo, esperando para descobrir quem vai se tornar o novo campeão. Apesar do Manchester City se manter na liderança, a briga com o Liverpool está cada vez mais acirrada e os Reds tentam diminuir a diferença e ainda sonham com o cobiçado troféu.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da terceira bola da Premier League 2021-2022, lançada pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!