Nike lança bola de inverno da Premier League 2021-2022, inspirada em quadrinhos de super-heróis » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Nike lança bola de inverno da Premier League 2021-2022, inspirada em quadrinhos de super-heróis

Nike lança bola de inverno da Premier League 2021-2022, inspirada em quadrinhos de super-heróis

by Juliano Buzato
Bola de inverno Premier League 2021-2022 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou nesta segunda-feira (1), a nova bola de inverno da Premier League 2021-2022, batizada de Hi Vis, e que traz inspiração em quadrinhos de super-heróis.

O clima mais gélido e a diminuição da luminosidade durante os meses que se aproximam cria a necessidade da utilização de uma bola com cores mais chamativas e por conta disso os painéis brancos dão lugar ao amarelo.

Fotos: Divulgação/Nike e Soccer Bible

Bola Nike Hi Vis PL 21/22

Bola de inverno Premier League 2021-2022 Nike

Desta vez, a grande inovação fica por conta dos detalhes apresentarem gráficos que lembram os quadrinhos de super-heróis, famosos em todo o mundo através de personagens da DC e da Marvel.

Além do amarelo que é a base da bola, detalhes em vermelho e azul cheio de pontilhados, típicos dos quadrinhos são vistos em gráficos ondulados, que repetem o modelo regular, lançado antes da temporada iniciar. O Swoosh da Nike aparece em branco com borda preta e também preenchido de pontilhados.

Segundo a fornecedora, a bola é uma homenagem aos jogadores que além de desempenhar seus papéis dentro de campo, muitas vezes também tem atitudes de super-heróis fora dele, ajudando as suas comunidades e defendendo causas importante para que o mundo seja mais justo.

A bola de inverno estreia na rodada do próximo final de semana e a partir do dia 5 de novembro estará à venda nas principais lojas do ramo, no Reino Unido ao preço de 125 libras para a versão de jogo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Hi Vis, a bola de inverno da Nike para a Premier League 2021-2022, ter a inspiração em quadrinhos de super-heróis? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!