Criciúma anuncia acordo com a Volt Sport para 2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Criciúma anuncia acordo com a Volt Sport para 2022

Criciúma anuncia acordo com a Volt Sport para 2022

Fornecedora catarinense assume fornecimento de material esportivo do Tigre

by Juliano Buzato
Criciúma EC Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira (28), foi anunciada oficialmente a parceria entre o Criciúma EC e a Volt Sport, que assume os uniformes do Tigre já na primeira rodada da série B do Campeonato Catarinense, que inicia na segunda semana de abril. O Mantos do Futebol já tinha antecipado o acordo em fevereiro.

A fornecedora catarinense substitui a Garra91, marca própria da equipe, que receberá garantias financeiras e uma vasta diversidade de produtos para os torcedores.

O Criciúma passa a ser o sétimo clube da Volt Sport, empresa de Joinville, fundada em maio de 2021, mas que já tem conquistado um enorme espaço no futebol brasileiro, e possui equipes em todas as divisões do futebol nacional.

Somos Volt Criciuma EC

“Estamos muito próximos do clube e conhecemos o gosto e as exigências do torcedor. Eles podem ter certeza que iremos trazer inovação, mas mantendo as tradições carvoeiras. Nosso modelo de negócio concilia uma parceria vantajosa tanto na parte comercial quanto na customização do fardamento esportivo. Estamos ansiosos para que todos vejam as novidades”, afirmou o sócio-diretor da Volt, Fernando Kleimmann.

“Esse é mais um grande contrato firmado pelo Criciúma neste ano. A Volt, que é uma marca 100% nacional, trabalha muito próxima do clube e é uma parceira que tem a nossa confiança. Juntamente com a excelência da marca, temos uma liberdade enorme em criar os nossos materiais, o que certamente irá alegrar muito os nossos torcedores”, afirma Anselmo Freitas, presidente do Criciúma.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo entre a Volt Sport e o Criciúma EC para 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!