Site do Criciúma entrega acordo com a Volt Sport para 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Site do Criciúma entrega acordo com a Volt Sport para 2022

Site do Criciúma entrega acordo com a Volt Sport para 2022

Logo da marca esportiva foi adicionado em atualização no site do clube catarinense

by Juliano Buzato
Criciúma EC Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Recentemente, a Volt Sport anunciou que anunciaria em breve contrato com mais três clubes brasileiros, e parece que um deles não é mais mistério, já que o próprio site do Criciúma EC, entregou que a marca é a nova parceira do clube, que atualmente veste uniformes da Garra91.

O acordo deve ser oficializado muito em breve, já que o logo da fornecedora catarinense já consta entre os parceiros do Tigre em seu site oficial. Mas vale salientar que atualmente, a marca própria do clube, a Garra 91, é fabricada pela Spieler Sport, empresa do mesmo grupo da Volt, e que pode também herdar outros times parceiros.

Site Criciuma Volt Sport

Atualmente, além do Criciúma, Paraná Clube, Joinville, Brasil de Pelotas e Marcílio Dias, são equipes parceiras da Spieler, que é responsável por fabricar os uniformes das marcas próprias destes clubes, no entanto, não necessariamente todas devem ser absorvidas pela Volt, tudo depende de negociações entre as partes. Esta informação foi revelada por Fernando Kleimmann, sócio fundador da Volt Sport, e também diretor da Spieler Sports, em live realizada no Instagram do Mantos do Futebol, no ano passado.

Terceira camisa do Criciúma 2021-2022 Garra91

A Volt Sport atualmente é parceira do Clube do Remo, Figueirense, CSA, Botafogo-SP, América Mineiro e Santa Cruz. Com a revelação do Criciúma, agora fica a expectativa em descobrir quem são as outras duas equipes que já tem acordo com a marca. Há fortes boatos de que o Botafogo FR é um deles.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Criciúma ser o novo parceiro da Volt Sport em 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!