Novas camisas do São Cristóvão 2022 Ícone Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Ícone Sports lança novas camisas do São Cristóvão para 2022

Ícone Sports lança novas camisas do São Cristóvão para 2022

Tóvão ganha novos uniformes feitos pela fornecedora capixaba

by Juliano Buzato
Camisas do São Cristóvão 2022 Ícone Sports a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente lançadas pela Ícone Sports, as novas camisas do São Cristóvão para a temporada 2022, em que a equipe ainda não tem uma competição para disputar.

Vale lembrar que a equipe é oficialmente a única equipe no mundo a ter apenas um fardamento oficial, o titular, no entanto a Ícone Sports lançou duas outras camisas, que apesar do número “10” às costas, devem ser usadas apenas pelos goleiros.

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisas do São Cristóvão 2022 Ícone Sports

A camisa titular do São Cristóvão é predominantemente branca e traz uma interessante textura em jacquard abstrata na parte frontal do manto.

A gola é redonda com a cor branca frontal e a preta na nuca, já os punhos tem o preto na parte superior e o rosa na inferior.

O escudo do São Cristóvão é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Ícone ganha o lado direito em preto. Além disso, faixas pretas percorrem as laterais do kit.

Camisas do São Cristóvão 2022 Ícone Sports

Na nuca, o apelido “Tovão” é visto com o escudo formando a letra “V”. Na parte inferior, a barra também é preta, assim como a numeração.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiros (GK Kits)

Apesar de não ter oficialmente kits alternativos, a Ícone Sports apresentou outras duas camisas, que devem ser usadas pelos goleiros, apesar de apresentadas com o número “10” às costas. Ambas tem o mesmo design com linhas circulares que saem do escudo em um tom mais escuro.

A primeira opção é preta e tem a gola redonda preta, assim como as mangas que tem como complemento punhos brancos com detalhes rosas. Já a segunda opção é cinza com a gola redonda preta e os punhos brancos com filetes rosas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do São Cristóvão 2022, assinadas pela Ícone Sports? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!