Camisa do México para a Copa do Mundo 2022 é antecipada » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do México para a Copa do Mundo 2022 é antecipada

Camisa do México para a Copa do Mundo 2022 é antecipada

Uniforme feito pela Adidas estreará novo escudo lançado há poucos meses

by Juliano Buzato
Camisa do México 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgem imagens que antecipam a nova camisa da Seleção do México para a Copa do Mundo 2022, mais uma vez assinada pela Adidas, e que será lançada oficialmente nas próxima semanas.

Atualização 23/06: Após as imagens antecipadas pelo perfil @UniformesSelec1, imagens com maiores detalhes do manto foram postadas por León Krause, jornalista mexicano que mora nos Estados Unidos. Além disso, o Todo Sobre Camisetas publicou três novas imagens que trazem mais detalhes, como um selo na nuca. Confira abaixo!

Uniforme titular 22/23 (World Cup kit)

A nova camisa titular do México para o Mundial do Catar volta a ser verde e traz um efeito de plumas de águia na região do peito, como é melhor visto em imagem publicada abaixo pelo perfil “Analistas MX”.

Camisa do México 2022 Adidas Copa do Mundo

A gola é redonda em um tom de verde escuro com as três listras em vermelho na região dos ombros. Um dos grandes destaques fica por conta da estreia do novo escudo da seleção, lançado oficialmente no final do ano passado. Já o logo da Adidas no lado direito do peito é branco.

Camisa do México 2022-2023 Adidas

A região das costas é totalmente verde com tons mais escuros vistos em painéis laterais e na região da clavícula, já a barra traz a cor vermelha. Na nuca, um selo especial é aplicado.

Camisa do México 2022 Adidas Copa do Mundo

Calção branco, bem como opções secundárias na cor verde, e meiões, também em duas opções, verde e vermelho, completam o uniforme para jogos como mandante do selecionado mexicano.

Abaixo, confira o tweet do jornalista León Krauze que publicou em suas redes sociais uma imagem dos seus filhos vestindo o manto que será lançado em algumas semanas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa do México para a Copa do Mundo 2022, assinada pela Adidas, que teve imagem antecipada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!