Novo escudo da Seleção do México é revelado para 2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Novo escudo da Seleção do México é revelado para 2022

Novo escudo da Seleção do México é revelado para 2022

Federação Mexicana de Futebol apresenta novo símbolo que será visto nas camisas para a Copa 2022

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Federação Mexicana de Futebol apresentou oficialmente sua nova identidade visual que traz um novo escudo para a Seleção do México, que será visto nas camisas que serão lançadas pela Adidas para a Copa do Mundo 2022.

O novo símbolo reconhece a história da equipe e evolui para um futuro com uma nova e sólida estratégia, com o objetivo de promover a prática do futebol e inspirar positivamente os mexicanos.

Novo Escudo da Seleção do México
A novidade foi revelada na noite desta terça-feira (30), com o slogan “Made of the Mexican”, em um evento cheio de luz, som e coreografia, no Estádio Azteca.

O novo escudo traz uma versão minimalista do logo usado trazendo uma versão estilizada com a águia sobre a bola. A Pedra do Sol também ganha um design estilizado ao fundo, enquanto o nome do país “México” aparece na parte inferior, substituindo o nome “Selección Nacional de México”. As cores usadas são as da bandeira nacional, o verde, o branco e o vermelho.

Evolução do Escudo da Seleção do México Antigo Novo

“A nova imagem da nossa Seleção é feita da mesma paixão com que você trabalha todos os dias, dos seus sonhos, do orgulho com que representa o seu país, da solidariedade, da força diante das adversidades e do futuro que nós construímos juntos; da nossa cultura e tradições que mantemos vivas, das amostras de amor e das gargantas que cantam o céu fofo. É feito de história que nos lembra quem somos e de onde viemos e nos compromete com o futuro para o qual caminhamos: é feito de você e da nossa paixão pelo nosso país e pelo futebol. Este é um símbolo Made of Mexican ” , diz o vídeo de lançamento.

Evolução do Escudo da Seleção do México

Os novos uniformes da Adidas, que serão usados na Copa do Mundo do Catar em 2022, serão revelados em meados do ano que vem, e esta será a primeira vez que o novo escudo será aplicado nas camisas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo escudo da Seleção do México lançada para 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!