Camisas de Futebol » Nike rescinde contrato com Mason Greenwood, do Manchester United

Nike rescinde contrato com Mason Greenwood, do Manchester United

Atacante é acusado de estupro e agressão contra sua namorada e chegou a ser preso

by Juliano Buzato
Nike-Mason-Greenwood
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike confirmou que rescindiu oficialmente o contrato com Mason Greenwood, atleta do Manchester United, que foi preso, mas solto três dias depois após pagamento de fiança, em acusação de estupro e agressão contra sua namorada, Harriet Robson.

Foto de capa: Paul Ellis/Getty Images

“Mason Greenwood não é mais um atleta Nike”, afirmou um porta-voz da fornecedora norte-americana em resposta para o site “The Athletic”.

Anteriormente, Greenwood já havia sido removido dos jogos FIFA, eFootball e PES, além do próprio Manchester United oferecer aos seus torcedores, que compraram camisas personalizadas com o nome do atacante, a troca gratuita por uma nova peça.

Mason Greenwood United

Foto: Gareth Copley/Getty Images

Os Red Devils afastaram o jogador de 20 anos por tempo indeterminado, até que o caso tenha um veredito final. Considerado uma das grandes promessas do futebol inglês, Greenwood tem passagens por todas as categorias de base da seleção, sendo inclusive convocado em 2020, para o time principal, onde disputou apenas uma partida oficial, na vitória sobre a Islândia, pela Nations League.

O que acharam da Nike rescindir o contrato com Mason Greenwood, atacante do Manchester United? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar