Camisas de Futebol » Manchester United trocará gratuitamente camisas de Greenwood

Manchester United trocará gratuitamente camisas de Greenwood

Atacante foi preso, acusado de violência sexual contra namorada

by André Coutinho
Mason Greenwood United a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após ser acusado pela namorada de violência sexual e preso, o atacante do Manchester United, Mason Greenwood, está perdendo diversos patrocinadores, como a Nike, e sendo excluído das principais plataformas de divulgação, além de suspenso pelo clube.

O jogador já foi banido do FIFA 22, do site do Manchester United e agora, torcedores que compraram camisas com seu nome poderão trocá-las na loja do clube de forma gratuita.

Mason Greenwood United

Foto: Gareth Copley/Getty Images

Nas lojas do clube, tanto na física, quanto online, as camisas do atleta com o número 11 já foram excluídas e não podem mais ser adquiridas. Isso aconteceu também no site da Adidas.

Segundo o “The Sun”, um porta-voz dos Red Devils confirmou que os torcedores poderão trocar suas camisas com o nome do atacante por uma nova com o nome de um jogador diferente. Essa iniciativa partiu da própria torcida, que fez o pedido ao clube.

Mason Greenwood Kit

Um exemplo que viralizou foi de um torcedor do United que desembolsou 135 libras (964 reais) em um kit completo para seu filho , com o nome do jogador, e entrou em contato com o clube para pedir a mudança depois de comprá-lo no início da temporada. O pedido foi atendido.

O que achou do Manchester United trocar, gratuitamente, as camisas com o nome de Mason Greenwood? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar