Camisas de Futebol » Camisas do New England Revolution para a MLS 2022 são lançadas pela Adidas

Camisas do New England Revolution para a MLS 2022 são lançadas pela Adidas

Novos uniformes para a Major League Soccer trazem novo escudo da equipe

by Juliano Buzato
Camisas do New England Revolution 2022 Adidas MLS Home a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do New England Revolution para a disputa da MLS 2022, competição que tem exclusividade de fornecimento de material esportivo das três listras.

A grande novidade fica por conta da estreia do novo escudo, reformulado no ano passado. Em relação aos uniformes, o manto reserva continua o mesmo, apenas com a adição do novo símbolo, já o kit reserva é a novidade.

Fotos: Divulgação/MLS/Adidas

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisas do New England Revolution 2022 Adidas MLS Home a

A camisa titular foi batizado como “Liberty kit” e traz o azul marinho como base com um padrão gráfico frontal que representa a Freedom Trail, rota que inicia em Boston e é marcada com tijolos, cortando diversos locais importantes da história dos EUA.

A gola é redonda em azul marinho com bordas vermelhas, padrão repetido nos punhos do kit. As três listras percorrem os ombros em branco, cor que também é vista no logo da Adidas e patrocinador máster. O novo escudo é aplicado no lado do coração.

As costas são lisas em azul marinho e na nuca é possível ver a bandeira da Nova Inglaterra, já na parte inferior esquerda, um selo especial mostra “Est 96”, data de fundação da equipe.

Camisas do New England Revolution 2022 Adidas MLS Home a

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões em azul marinho.

 

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

O manto reserva foi chamado de “Community Kit”, é inspirado nos blocos dos fortes de guerra da Era da Revolução Americana e homenageia o The Fort, a seção dedicada de torcedores do clube no Gillette Stadium.

Ele é predominantemente cinza claro e traz alguns blocos em tons mais diferentes da cor, com contorno mais escuro. A gola é redonda e segue a cor predominante, com as três listras nos ombros, sendo do lado direito em azul celeste e no esquerdo em azul marinho, mesmo padrão dos punhos. Na nuca é colocada a bandeira da Nova Inglaterra.

Camisas do New England Revolution 2022 Adidas MLS Home a

A Adidas estampa uma versão azul marinho de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Revolution é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção cinza claro e meiões azul celeste.

[tds_note]

Veja também:

[+] New England Revolution apresenta novo escudo

[+] Camisas da Major League Soccer 2022

[+] Siga o Mantos do Futebol no Instagram

[/tds_note]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do New England Revolution 2022, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!