New England Revolution apresenta novo escudo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » New England Revolution apresenta novo escudo

New England Revolution apresenta novo escudo

by André Coutinho
Novo logo do New England Revolution
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após meses de especulação e vazamentos, o New England Revolution apresentou oficialmente seu novo escudo, que passará a ser utilizado pela equipe em 2022.

A nova identidade da franquia, uma das fundadoras da Major League Soccer, é exatamente a mesma que vazou em junho deste ano.

Fotos: Divulgação

Novo escudo do NE Revolution

Novo logo do New England Revolution

O novo escudo do Revolution é, literalmente, uma revolução na identidade do clube. Após 26 anos com seu tradicional símbolo inspirado na bandeira americana, o novo tem formato circular, com fundo branco e contorno azul marinho, cor que também é vista também no nome do time e na data de fundação. No centro é colocado um elemento em vermelho e azul marinho, com a letra R em branco.

Novo logo do New England Revolution

O elemento em questão tem o fundo azul marinho, em referência à tradicional “cortina de bandeira”. Sobre ele é colocado o R, em branco, sendo a fonte inspirada na histórica festa do chá de Boston e na era revolucionária. O contorno vermelho é um detalhe que lembra a bandeira patriótica. A faixa transversal vermelha simboliza o espírito do Revolution de desafiar, face-a-face, opressores, inimigos e rivais, além dos obstáculos que se colocarem a frente da organização. Segundo o clube, este é um elemento chave do logo, que pode ser retirado se precisar, principalmente nas redes sociais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo escudo do New England Revolution para a MLS 2022? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!