Camisas de Futebol » Barcelona anunciará Spotify como novo patrocinador máster

Barcelona anunciará Spotify como novo patrocinador máster

Empresa de streaming terá sua marca no time masculino, feminino, além do 'title sponsor' do Camp Nou

by Juliano Buzato
Barcelona Spotify 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nos próximos dias, o FC Barcelona anunciará oficialmente uma parceria com o Spotify que anunciará sua marca na camisa do clube por três temporadas, ou seja, até 2025.

Além da camisa do time masculino, feminino e roupas de treinamento, o serviço de streaming também terá o title rights do Camp Nou, desta forma, o nome do estádio deve sofrer uma pequena mudança, sendo chamado de “Camp Nou Spotify”, ou algo similar.

O valor que será investido pela plataforma é de €90 milhões por ano, um aumento considerável em relação ao que é pago atualmente pela Rakuten, cerca de €30 milhões por temporada.

Vale lembrar no entanto, que o contrato com a empresa japonesa prevê apenas a aplicação da marca nas camisas de jogo do time titular e o acordo valia €55 mi até 2019-2020, mas por conta da pandemia, a extensão feita pela marca em 2020-2021 e 2021-2022, trouxe uma redução no investimento.

A informação foi trazida nesta segunda-feira (7) por Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports na Espanha, com informações da rádio Esports RAC1.

Camisas do Barcelona 2022-2023 Nike a

A marca da Spotify já será vista nas camisas que a Nike apresentará a partir de maio, para a temporada 2022-2023. Já trouxemos informações do design dos novos uniformes que homenagearão os 30 anos da Olímpiada de Barcelona em 1992, responsável por uma verdadeira transformação na cidade.

O que acharam da Spotify ser a nova patrocinadora do Barcelona em 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar