Camisas de Futebol » Torcedor desenhará camisa 2023-2024 do Borussia Dortmund

Torcedor desenhará camisa 2023-2024 do Borussia Dortmund

Ação feita em parceria com a PUMA é inédita na história do clube

by Juliano Buzato
Torcedor desenhará camisa 2023-2024 do Borussia Dortmund a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira(7), o Borussia Dormund anunciou que sua camisa titular da PUMA para 2023-2024, que será usada na disputa da Bundesliga, será criada por um torcedor do clube (que pode ser de qualquer parte do mundo).

A ação é inédita na história do clube e visa valorizar o torcedor aurinegro, que anda bastante chateado com o time e a fornecedora por conta do uniforme lançado para as Copas na temporada 2021-2022.

Para participar, o torcedor deve acessar a página especial do concurso e baixar o template, seja em .PDF, .PSD ou .AI e enviar até o dia 6 de fevereiro deste ano. Para participar, é importante traduzir a página e ler para conferir as regras.

Após o envio, um júri especializado vai escolher nove (9) finalistas que a partir de 25 de fevereiro, serão colocadas em votação popular até o dia 18 de março.

Torcedor desenhará camisa 2023-2024 do Borussia Dortmund

Segundo o clube, o mesmo torcedor pode enviar diversos modelos, no entanto, o desenho contemplará apenas a parte frontal da camisa, e os espaços e as marcas dos patrocinadores, bem como o escudo, não podem ser alterados.

O vencedor vai acompanhar um jogo do Borussia Dortmund em uma competição internacional na temporada 2023-2024, com o deslocamento e o hotel pagos pelo clube. Além disso, receberá 10 ingressos VIP para o primeiro jogo que o clube fará em casa na mesma temporada, que é quando a nova camisa estreará.

Para participar o torcedor pode morar em qualquer lugar do mundo, porém deve ter mais de 18 anos, caso contrário, é preciso que o representante legal participe no lugar. É vetado qualquer mensagem ou símbolo político ou religioso.

O que achou da camisa 2023-2024 do Borussia Dortmund ser criada por um torcedor? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar