Palmeiras lança teaser de nova camisa da PUMA para 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Palmeiras lança teaser de nova camisa da PUMA para 2022

Palmeiras lança teaser de nova camisa da PUMA para 2022

#QuandoSurgeoPalmeiras aguça curiosidade da torcida para estreia do novo manto na quarta-feira (26)

by Juliano Buzato
Palmeiras_camisa_2022_PUMA_a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Palmeiras ganhará em algumas horas, sua nova camisa da PUMA para a temporada 2022, que será usada, inclusive, na disputa do Mundial de Clubes que ocorre agora em fevereiro no Emirados Árabes Unidos.

Na manhã desta segunda-feira (24), o clube soltou em suas redes sociais, um vídeo que faz um teaser do lançamento, e já mostra alguns detalhes do novo manto alviverde.

Para 2022, a camisa volta a ter detalhes brancos, que serão vistos na gola V e nos punhos, além, é claro, da aplicação dos logos da PUMA e dos patrocinadores.

Palmeiras_camisa_2022_PUMA_a

Outro interessante detalhe que pode ser visto, é que mais uma vez o manto terá um padrão texturizado, desta vez com folhas de palmeiras, alusão direta ao nome do clube, já que em 2022 completa 80 anos que o Palestra Itália virou Palmeiras.

Em seu post o clube escreveu “Quando nasce um legado. Quando emerge uma nova história. #QuandoSurgeOPalmeiras!”, já a fornecedora afirmou que “O passado inspira. O futuro avista.” e novamente a hashtag, que será o mote do lançamento, assina.

A estreia do novo manto deve ocorrer já na quarta-feira (26), em jogo pelo Campeonato Paulista, quando o Palmeiras recebe a Ponte Preta no Allianz Parque. A camisa branca, não aparece no teaser, mas também deve ser revelada pela fornecedora nesta semana, visando o Mundial de Clubes da FIFA, que terá início para o clube, na segunda semana de fevereiro.

Nestas camisas 1 e 2, o Verdão ainda não contará com a tecnologia Ultraweave da PUMA, que deve ser vista apenas no terceiro uniforme, que será lançado em agosto.

Atualização

Palmeiras_camisa_2022_PUMA

Horas após o lançamento do teaser, o jogador Patrick de Paula vazou em seu Stories do Instagram, a nova camisa, através de foto de Gabriel Menino em Media Day, que o clube está fazendo para as competições 2022.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do teaser da nova camisa da PUMA para o Palmeiras usar em 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!