Novas camisas do Estudiantes de La Plata 2022 RUGE » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » RUGE lança novas camisas do Estudiantes de La Plata 2022

RUGE lança novas camisas do Estudiantes de La Plata 2022

Time argentino ganha novos uniformes assinados pela sua marca própria de material esportivo

by Juliano Buzato
Camisas do Estudiantes de La Plata 2022 Ruge a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Estudiantes de La Plata para 2022, agora assinadas pela RUGE, marca própria de material esportivo do clube.

Após bastante sucesso no Brasil, a estratégia de criar seu próprio material esportivo chegou aos grandes times argentinos e os novos uniformes serão vistos na disputa do Campeonato Argentino e da Libertadores da América.

Uniforme titular 2022 (Home kit)

A nova camisa titular do Estudiantes, a primeira de sua marca própria, traz o tradicional listrado vertical em vermelho e branco.

A gola é redonda, seguindo o padrão do manto, enquanto a nuca é preta, cor que é repetida na parte superior dos punhos que complementam as mangas que são listradas, assim como as costas do kit, onde na parte inferior, é aplicado em preto, a frase “Campeón Del Mundo”.

O escudo “bandeira” dos Pincharratas é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da RUGE, ganha o preto no lado direito.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do Leão.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

A camisa reserva do Estudiantes é predominantemente branca e traz como destaque, duas faixas vermelhas, aplicadas no lado esquerdo do manto, cortando o escudo, que também ganha o estilo “bandeira”. O logo da Ruge é aplicado em preto no lado direito.

A gola é redonda e traz um falso V com detalhe triangular vermelho na parte frontal. As mangas são brancas e os punhos tem a parte superior vermelha, com o restante branco.

As costas são brancas e na barra é novamente visto em preto a frase “Campeón Del Mundo”.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante dos Pincharratas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Estudiantes de La Plata 2022, assinadas pela RUGE, marca própria da equipe? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!