Nova camisa titular do FBC Melgar 2022 Walon » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do FBC Melgar 2022 Walon

Camisa titular do FBC Melgar 2022 Walon

Time peruano disputa o campeonato nacional e a Copa Sul-Americana nesta temporada

by Juliano Buzato
Camisa titular do FBC Melgar 2022 Walon a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Walon apresentou oficialmente a nova camisa titular do FBC Melgar para a temporada 2022, quando a equipe disputa o Campeonato Peruano e a Copa Sul-Americana.

Na última temporada, a equipe terminou na quinta colocação na competição nacional, garantindo uma vaga no torneio continental.

Fotos: Divulgação/FBC Melgar

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisa titular do FBC Melgar 2022 Walon

A camisa titular do Melgar é predominantemente listrada em preto e vermelho sendo que as faixas invertem a cor em degrade e possuem bordas pretas.

A gola é redonda na cor preta, enquanto as mangas invertem as cores, com o vermelho na manga esquerda e o preto na manga direita. O escudo do Melgar ganha o lado do coração, enquanto o logo da Walon aparece em dourado no lado direito.

Dentro da gola, um selo dourado é aplicado com a frase “Vayas donde Vayas, te seguiremos a todas partes – Orgullo Arequipeño desde 1915” (Onde quer que você vá, nós o seguiremos em todos os lugares – Orgulho Arequipeño desde 1915). Selo aplicado na parte inferior esquerda traz um QR Code, envolto da frase “Tenemos un mensaje para ti” (Temos uma mensagem para você).

As costas são pretas, e logo abaixo da nuca, outro selo especial é visto com a mensagem “Ruge Melgar” junto à figura de um leão e duas estrelas.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção preto e meiões rubro-negros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do FBC Melgar para a temporada 2022, assinada pela Walon? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!