Camisa "Couro" do EC Bahia Copa do Nordeste 2022 Esquadrão » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » EC Bahia lança camisa “Couro” para a Copa do Nordeste 2022

EC Bahia lança camisa “Couro” para a Copa do Nordeste 2022

Esquadrão assina camisa que será usada especialmente na competição regional

by Juliano Buzato
EC Bahia lança camisa "Couro" para a Copa do Nordeste 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O EC Bahia lançou oficialmente a camisa “Couro” que será usada especialmente na Copa do Nordeste 2022, em ensaio fotográfico com o campeão olímpico Hebert Conceição na Ladeira da Barroquinha.

O manto assinado pela Esquadrão, marca própria do Tricolor de Aço, foi apresentada ano passado, junto com a “Sangue”, que foi usada durante a reta final do Brasileirão, mas só agora o uniforme fará sua estreia.

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Uniforme “Couro” 2022 (Special kit)

EC Bahia 2021 Camisa do Sócio 3

Assim como a camisa “Sangue”, lançada em outubro de 2021, a “Couro” é um lançamento exclusivo para os sócios do EC Bahia e foi desenhada pelo torcedor Michel Neauhaus para o concurso Manto do Esquadrão 2.0, ainda em 2020.

EC Bahia lança camisa "Couro" para a Copa do Nordeste 2022

Se a “Sangue” era vermelha, a “Couro” ganha uma tonalidade mais escura com a cor vinho predominante e o grande destaque fica por conta da aplicação do mapa da região nordeste na parte frontal do manto.

EC Bahia lança camisa "Couro" para a Copa do Nordeste 2022

A gola é polo em vinho escuro com bordas douradas enquanto os punhos trazem o vinho junto ao azul e o vermelho, com bordar douradas. O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, em dourado, assim como o logo da Esquadrão. Na nuca, a frase “Couro, Terra, Sangue” é vista em dourado.

O uniforme para jogos na Copa do Nordeste se completa com calção e meiões em vinho.

A estreia ocorreria no jogo contra o Campinense, na estreia da Copa do Nordeste, porém, como o time paraibano não abriu mão de usar sua camisa titular em casa, o Tricolor teve que utilizar sua camisa titular branca, fazendo com que a estreia fosse postergada.

EC Bahia lança camisa "Couro" para a Copa do Nordeste 2022

Assim como a “Sangue”, a camisa “Couro” é exclusiva para sócios do plano “Acesso Garantido”, que receberão a peça de maneira gratuita. O Bahia tem feito ações deste tipo, com peças exclusivas para associados, para aumentar a quantidade de torcedores em seu quadro associativo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “Couro” do EC Bahia, que será usada exclusivamente na Copa do Nordeste 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!