Camisas de Futebol » EC Bahia estreia Sangue, a camisa do Sócio 2021, contra o Palmeiras pelo Brasileirão

EC Bahia estreia Sangue, a camisa do Sócio 2021, contra o Palmeiras pelo Brasileirão

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O EC Bahia aproveitou o retorno de sua torcida aos estádios para estrear a “Sangue”, a camisa do Sócio 2021, lançada pela Esquadrão, sua marca própria.

A camisa homenageia o título da Copa do Nordeste 2021 e será lançada junto com outra peça, que foi batizada como “Couro”.

EC Bahia 2021 Camisa do Sócio 3

Segundo o clube, sócios da categoria “Acesso Garantido” vão receber ambas as camisas, já os demais escolherão uma das duas e poderão comprar a outra pela metade do preço.

Fotos: Instagram/ EC Bahia

Uniforme do Sócio “Sangue” 2021 (Special kit)

EC Bahia 2021 Camisa do Sócio

Predominantemente vermelha, em um tom encarnado, a camisa especial do sócio traz como destaque, o mapa da região Nordeste em embossing na parte frontal do kit.

A gola é polo na cor vermelha com bordas douradas tanto na parte frontal que traz corte em V entrelaçado, quanto no colarinho. Os punhos são vermelhos e trazem detalhes azuis e bordas douradas.

EC Bahia 2021 Camisa do Sócio

O escudo é aplicado em dourado no lado esquerdo do peito, assim como o logo da Esquadrão no lado direito. Na parte inferior esquerda, é visto, também em dourado, a frase “Tetra do Nordeste”.

Nas costas, a numeração aparece em branco e abaixo da nuca é visto em dourado a frase “Couro, Terra, Sangue”. O kit especial dos sócios se completa com calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da “Sangue”, lançada pelo do EC Bahia 2021, como a camisa do Sócio 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!