Camisas de Futebol » Charly lança camisas para times mexicanos celebrando a “Lucha Libre”

Charly lança camisas para times mexicanos celebrando a “Lucha Libre”

Coleção para seis clubes une as duas paixões nacionais, o futebol e a luta livre

by Juliano Buzato
Camisa Lucha Libre Charly Futbol a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Futbol lançou uma coleção especial de terceiras camisas “Del Ring a la Cancha” para seus seis times patrocinados na temporada 2021-2022, que celebram a “Lucha Libre”, modalidade bastante popular no México.

No ano passado, a marca reuniu os clubes para homenagear o Dia de Los Muertos, outra tradição nacional, agora Atlas, Club León, Querétaro, Pachuca, Santos Laguna e Xolos de Tijuana, ganharam peças homenageando os 30 anos da Lucha Libre AAA Worldwide.

Coleção de Camisas “Lucha Libre” 2021 Charly Futbol

Camisa Lucha Libre Charly Futbol

Todos os times ganharam camisas com o mesmo template, com destaque para a gola que traz um estilo em Y com cordões que lembram as amarras das máscaras usadas pelos lutadores. Na parte inferior direita, um selo celebra os 30 anos da Lucha Libre AAA Worldwide, enquanto do lado esquerdo é colocada uma máscara personalizada para cada um dos times.

[+] Veja também: Novo escudo da Seleção do México para 2022

Abaixo você confere em detalhes cada um dos lançamentos.

Atlas FC – El Academico

Camisa Lucha Libre Atlas

A camisa do Atlas FC é bastante colorida e traz inspiração nos posters que divulgam os torneios. A base traz um amarelo queimado e as letras e os desenhos, que ganham um efeito glitch, se dividem com o lado esquerdo ganhando a cor vermelha, enquanto o direito aparece em azul.

Camisa Lucha Libre Atlas

A gola e os punhos são pretos, enquanto o escudo é aplicado no lado esquerdo, com o logo da Charly em preto na parte inferior esquerda. Um selo com a face de um lutador com uma máscara é vista. Ali será aplicado um “fan code” que dará acesso ao torcedor para consumir conteúdos exclusivos.

Club León – Leônidas

Camisa Lucha Libre Leon

O manto do Club León traz uma base preta com tons de verde com estilo glitch formando a tradicional máscara usada pelos lutadores.

Camisa Lucha Libre Leon

A gola é preta, assim como os punhos, enquanto o escudo aparece em sua forma oficial no lado do coração, com o logo da Charly em branco, no lado oposto. Na parte inferior, a máscara do Leônidas, personagem criado para o time, pode ser visto.

Gallos Blancos de Querétaro – Resistencia Eterna

Camisa Lucha Libre Queretaro

O Gallos Blancos de Querétaro ganharam um modelo com faixas verticais em branco e azul celeste, mais uma vez com o efeito glitch e máscaras junto à tradicional plumagem dos galos.

Camisa Lucha Libre Queretaro

A gola é preta com cordões brancos, já os punhos também são pretos, assim como o logo da Charly. O escudo é visto no lado esquerdo do peito. Na parte inferior esquerda, o personagem criado para o clube é representado pela sua máscara.

Pachuca – Super Tuzo

Camisa Lucha Libre Pachuca

A camisa criada para os Tuzos de Pachuca ganha uma base em azul celeste com desenhos das máscara e o apelido do clube, “Tuzos” em rosa.

Camisa Lucha Libre Pachuca

A gola é preta, assim como os punhos e o logo da fornecedora. O escudo ganha sua forma oficial no lado esquerdo do peito.  Assim como nos outros modelos, a máscara do “Super Tuzo” é vista na parte inferior esquerda.

Santos Laguna – Espíritu Guerrero

Camisa Lucha Libre Santos Laguna

O manto criado para o Santos Laguna foi batizado de Espíritu Guerrero e traz a basebranca com detalhes em glitch em verde com uma grande máscara na parte frontal.

Camisa Lucha Libre Santos Laguna

A gola é preta com cordões em verde, enquanto os punhos são pretos. O escudo é aplicado no lado esquerdo, enquanto o logo da Charly e os patrocínios aparecem em preto. A máscara do “Espíritu Guerrero” é vista no lado inferior esquerdo.

Xolos de Tijuana – Rey Xolo

Camisa Lucha Libre Xolos Tijuana

Para os Xolos, a camisa é preta com um desenho com uma proposta diferente, já que não traz o estilo glitch, mas sim linhas em cinza escuro que formam diversos elementos, e uma máscara ao centro do peito.

Camisa Lucha Libre Xolos Tijuana

A gola, diferentemente dos outros modelos, é vermelha, assim como os punhos e o logo da Charly. O escudo ganha o lado do coração em sua forma oficial. Na parte inferior esquerda, a máscara do Rey Xolo é vista em destaque.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das camisas dos times mexicanos celebrando a “Lucha Libre”, lançadas pela Charly Futbol? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!