Nova terceira camisa do Fluminense 2021-2022 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Fluminense 2021-2022 é apresentada pela Umbro

Terceira camisa do Fluminense 2021-2022 é apresentada pela Umbro

by Juliano Buzato
terceira camisa do Fluminense 2021-2022 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Fluminense para a temporada 2021-2022, em que o clube disputa o Campeonato Brasileiro.

O novo uniforme alternativo se une às camisas titular e reserva já reveladas pela fornecedora inglesa anteriormente e celebra a representatividade de todos os torcedores.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

terceira camisa do Fluminense 2021-2022 Umbro a

A nova terceira camisa do Fluminense é predominantemente cinza, inspirada pelo primeiro manto da história do clube que utilizava esta cor.

Ao longo de todo o corpo do manto são vistos diamantes em diferentes tons da cor que representam cada torcedor do clube e de forma abstrata formam o escudo da equipe.

A gola é V em cinza e traz linhas centrais grenás, cor que é vista também na sigla “FFC” aplicada na nuca. Já o escudo tem fundo cinza e traços em grená, cor que também aparece no logo da fornecedora e patrocínio máster, além da numeração nas costas.

Dentro da gola um desenho com a silhueta de torcedores na arquibancada é aplicado.

O novo uniforme número 3 do Fluzão para a temporada se completa com calção e meiões cinzas com detalhes grená. A estreia ocorre no domingo (14) em jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Fluminense 2021-2022, assinada pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!