Novas camisas do Fluminense 2021-2022 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Fluminense 2021-2022 Umbro

Camisas do Fluminense 2021-2022 Umbro

by André Coutinho
Camisa reserva do Fluminense 2021-2022 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Fluminense Football Club para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa a Libertadores, Copa do Brasil e o Brasileirão.

Os novos mantos do Tricolor das Laranjeiras homenageiam os 115 anos do primeiro título carioca da história, com uma campanha de nove vitórias em 10 jogos.

Uniforme titular tricolor 21/22 (Home kit)

Camisas do Fluminense 2021-2022 Umbro

O novo manto titular tricolor do Fluminense traz um design estilo retrô, com o tradicional listrado em verde e grená com contorno branco em menor largura e maior quantidade, assim como era em 1906.

Camisas do Fluminense 2021-2022 Umbro

O uniforme ainda apresenta detalhes contrastantes em branco na lateral e na gola. O tecido nas costas é em jacquard, e pequenos grafismos dentro das listras conferem textura e movimento à peça. Com cavas em ângulos retos, a peça ainda traz, no canto inferior direito, o desenho da taça conquistada há 115 anos. Time e marca desenvolveram dois selos exclusivos para o manto, localizados na parte interna da gola e da barra da camisa. Ambos mesclam as cores tricolores com um símbolo minimalista do Flu e as datas celebradas, e o que está localizado na barra possui texto explicativo da conquista.

A Umbro estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fluminense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva traz design visivelmente inspirado na primeira camisa do time, com um padrão meio a meio nas cores cinza e branca no corpo, estas com finas linhas diagonais. Nas laterais são colocadas finas linhas em verde e grená, cor que se repete na barra, onde é colocado o selo de 115 anos do primeiro título carioca. A nuca e os punhos são tricolores.

 

 

 

Time e marca desenvolveram dois selos exclusivos para o manto, localizados na parte interna da gola e da barra da camisa. Ambos mesclam as cores tricolores com um símbolo minimalista do Flu e as datas celebradas, e o que está localizado na barra possui texto explicativo da conquista.

A Umbro estampa seu logo em grená no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fluminense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões grenás.

► Compre camisas do Fluminense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Fluminense 2021-2022, assinadas pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!