Camisas de Futebol » Santa Cruz divulga teaser de nova camisa da Volt Sport para 2022

Santa Cruz divulga teaser de nova camisa da Volt Sport para 2022

Apresentação do novo enxoval será feito no sábado (4) e contará com patch da Cobra Coral

by Juliano Buzato
volt sport santa cruz
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport vai apresentar no dia 4 de dezembro, as novas camisas do Santa Cruz para 2022, e o clube já publicou em suas redes sociais, o primeiro teaser do novo manto titular.

A marca catarinense vai substituir a Cobra Coral nos uniformes a partir da próxima temporada, no entanto, a marca própria não vai ser extinta e passará a coexistir, assinando outras coleções e estará presente nos uniformes de jogo através de um patch.

A Volt garantirá o enxoval completo ao clube pernambucano, assegurando a remuneração contratual e repassando um percentual significativo de royalties. No acordo, o Tricolor do Arruda terá um tratamento personalizado e segurança em garantias financeiras.

volt sport santa cruz

“É uma honra anunciar a parceria com o Santa Cruz, time que possui uma das torcidas mais apaixonadas do país. A Volt irá construir relações sólidas, oferecendo oportunidades de parcerias comerciais para a agremiação. Sabemos que a próxima temporada será de reconstrução para o clube e iremos oferecer todo o aporte necessário para que o Santa Cruz colha bons frutos dentro e fora de campo”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“A parceria com a Volt se reveste de ganhos, solidez e qualidade para o Santa Cruz, além do ganho de escala do enxoval completo que atenderá as categorias de base e do futebol profissional, com o cuidado de preservação da marca própria Cobra Coral, símbolo que orgulha a nossa imensa torcida e que se valoriza ainda mais se unindo a uma grande marca nacional, do porte da Volt”, afirma Joaquim Bezerra, presidente do Santa Cruz.

Com fábrica própria, a Volt tem liberdade na produção de todos os tamanhos e modelos necessários de produtos para homens, mulheres e crianças. Além do Santa Cruz, a marca é fornecedora oficial de outras cinco equipes tradicionais do futebol brasileiro: América-MG, CSA-AL, Remo-PA, Figueirense e Botafogo-SP. Além disso, a marca teria conversas adiantadas para vestir o Botafogo FR em 2022.

Um dos diferenciais da Volt está no uso de produtos sustentáveis, utilizando materiais recicláveis em peças das coleções de todos os times parceiros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Santa Cruz divulgar o primeiro teaser das novas camisas da Volt Sport para 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!