Saint-Étienne convida torcida para escolher novo escudo para 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Saint-Étienne convida torcida para escolher novo escudo para 2022

Saint-Étienne convida torcida para escolher novo escudo para 2022

Clube disponibilizou três opções de símbolo que serão escolhidos em votação popular

by Juliano Buzato
Novos escudos do Saint-Étienne 2022-2023 Opçoes
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Saint-Étienne será mais uma equipe a ganhar um novo escudo em 2022-2023 e nesta quarta-feira (24), convidou a sua torcida a votar e escolher qual símbolo será usado a partir do ano que vem.

O processo de mudança iniciou em 15 de setembro, quando a diretoria lançou uma abordagem popular e colaborativa para construir uma nova identidade para o clube.

Ao todo, mais de 12.000 fãs expressaram suas expectativas, após isso foram realizados workshops com torcidas, parceiros, embaixadores, historiadores e funcionários, para chegar em três opções de símbolo, que foram revelados hoje para que a torcida, através de voto popular, defina qual deles representará o clube a partir da próxima temporada.

evolução do escudo do Saint-Étienne

A votação inicia nesta quarta-feira (24) e vai até o domingo (28), à meia noite. Após isso, o escudo vencedor deve ser oficializado.

[+] Norwich City lança novo escudo para 2022-2023

Em todas as opções foram mantidos elementos que segundo os torcedores consultados, são essenciais para a identidade do clube. São eles: A estrela azul/branca/vermelha que representa os 10 títulos de campeão da França, as menções “ASSE”, Saint-Étienne, a data de fundação 1933, Loire, bem como as tradicionais listras verdes e brancas.

Opção 1

Novos escudos do Saint-Étienne 2022-2023 Opçoes 1

Uma combinação de inspiração digital e marcadas origens de Saint-Étienne, esta opção de símbolo, com sua tipografia única, apresenta um brasão de armas dinâmico.

Novos escudos do Saint-Étienne 2022-2023 Opçoes 1

Este logotipo tem a especificidade de integrar no seu brasão vários elementos do brasão da cidade de Saint-Étienne: as duas palmas douradas, a coroa e as três cruzes. Limitada ao brasão único na sua versão que será usada na camisa, este logo apresenta uma outra versão enriquecida com a representação de ramos de carvalho e louro, símbolos de força e eternidade, para outras utilizações.

Opção 2

Novos escudos do Saint-Étienne 2022-2023 Opçoes 2

Icônico e atemporal, este escudo combina tradição e modernidade, esportividade e história.

Novos escudos do Saint-Étienne 2022-2023 Opçoes 2

Assim como o outro, este símbolo traz uma opção mais limpa para ser usada na camisa, e ainda uma versão enriquecida com a representação de ramos de carvalho e louro, símbolos de força e eternidade.

Opção 3

Novos escudos do Saint-Étienne 2022-2023 Opçoes 3

Ancorado na história do clube e da cidade, este logo traz uma forma imponente e destaca-se pela sua autenticidade.

Novos escudos do Saint-Étienne 2022-2023 Opçoes 3

Esta opção é apresentado numa versão única, que será utilizada tanto na camisa como para outras utilizações, que inclui a representação de ramos de carvalho e louro, símbolos de força e eternidade.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, qual das opções é a melhor para ser o novo escudo do Saint-Étienne a partir de 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!