Camisas de Futebol » River Plate renovará contrato com Adidas até 2027, afirma site

River Plate renovará contrato com Adidas até 2027, afirma site

by Juliano Buzato
River Plate Adidas 2027
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma das parcerias mais longevas do mundo, deve prosseguir pelo menos até 2027, já que é bastante provável que em breve, o River Plate anuncie a renovação de acordo com a Adidas.

Juntos desde 1982, e com contrato até dezembro deste ano, a parceria entre as três listras e os Millonarios correu riscos de continuidade, já que com a proximidade de seu final, a PUMA demonstrou interesse e fez uma proposta oficial para fechar com o time argentino.

Apesar disso, o site especializado no dia a dia do clube, o “La Pagina Millonaria”, garante que é questão de tempo para que a renovação com a Adidas seja oficializada.

Segundo o site, a proposta da PUMA girava em torno de 10 milhões de dólares ao ano e royalties de 20% sobre as vendas. No entanto, no contrato atual há uma cláusula que a Adidas tem o direito de igualar qualquer proposta que seja recebida antes de dois meses antes do fim do acordo vigente, e ao que tudo indica, as três listras optou por cobrir a oferta, igualando os 10 milhões de dólares e oferecendo 25% sobre as vendas.

Camisa reserva do River Plate 2021-2022 Adidas (2)

O La Página Millonaria também destaca que este será o maior acordo da história do futebol argentino, superando o contrato assinado pelo Boca Juniors com a Adidas em 2019. Na ocasião, a equipe xeneize também fechou por 10 milhões de dólares por ano, no entanto, haveria um teto que estipulava que a cotação máxima da moeda não poderia ultrapassar 70 pesos a cada dólar, sendo que o valor da moeda na época era 43 pesos. Acontece que assim como o real, o peso argentino também desvalorizou demais de lá pra cá e hoje em dia, um dólar vale 90 pesos.

Mudança no patrocinador máster

Talleres v River Plate - Torneo Liga Profesional 2021

Foto: Hernan Cortez/Getty Images

O site também traz informações sobre a mudança no patrocinador máster do River Plate, que deve ocorrer em agosto de 2022. A Turkish Airlines terá seu contrato expirado e a Codere, que hoje ocupa as mangas, passará a divulgar sua marca no espaço nobre da camisa millonaria.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da provável renovação do River Plate com a Adidas até 2027? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!