Liverpool, Lebron James e Nike preparam linha especial de produtos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Liverpool, Lebron James e Nike preparam linha especial de produtos

Liverpool, Lebron James e Nike preparam linha especial de produtos

Astro da NBA é sócio da FSG, empresa que controla os Reds desde 2010

by Juliano Buzato
Lebron James Liverpool
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um dos maiores nomes da história da NBA, Lebron James, deve ganhar em breve uma linha de produtos especial da Nike, lançada em parceria com o Liverpool.

A novidade foi confirmada por Tom Werner, presidente do Fenway Sports Group, controladora dos Reds, que também tem King James como um dos sócios.

A expectativa sobre a participação do astro do basquete em campanhas de marketing do Liverpool, é algo que vem sendo especulado antes mesmo do acordo da Nike com o time inglês, no entanto, até o momento o máximo que aconteceu, foi James ser fotografado vestindo a camisa vermelha em 2020.

Lebron James Liverpool

Foto: Ryan Stetz / Getty Images

Em entrevista para o Boston Globe, Werner afirmou que em breve será lançada uma coleção da Nike que conecta oficialmente a imagem de Lebron com o Liverpool.

“A Nike está criando sete ou oito produtos que conectam LeBron ao futebol. Ainda não sei os detalhes, mas teremos sete ou oito produtos que trabalham a imagem dele com o Liverpool, rivalizando com a conexão que Michael Jordan tem com a Nike e o PSG”, detalhou o presidente do Liverpool.

Camisas do PSG 2021-2022 Nike a

Marca Air Jordan assina algumas das camisas do PSG / Foto: Nike

Ainda não se sabe se será usado o logo da própria fornecedora nessas peças, ou se haverá um logo especial, assim como a Jordan assina nas camisas do time francês. O que se sabe é que de início, é bem improvável que à princípio, esta primeira coleção seja usada nos uniformes de jogo do time inglês, assim como acontece no Paris Saint-Germain.

A parceria entre Nike e Liverpool iniciou na temporada 2020-2021, em um contrato que à princípio terá cinco anos de duração. Um dos trunfos usados pela marca norte-americana, foi a utilização de seus patrocinados, como Lebron James, Drake e Serena Williams, como embaixadores do Reds pelo mundo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Nike lançar uma linha especial de produtos entre Liverpool e Lebron James? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!