Filho de Maradona critica Napoli por lançar camisa sem consentimento da família » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Filho de Maradona critica Napoli por lançar camisa sem consentimento da família

Filho de Maradona critica Napoli por lançar camisa sem consentimento da família

by Juliano Buzato
SSC Napoli v Hellas Verona FC - Serie A
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na última rodada, o Napoli atuou com a primeira de três camisas que serão lançadas em homenagem a Diego Armando Maradona, no entanto, a família do ídolo não gostou nada de não ter sido consultada sobre o uso da imagem do D10S.

Segundo Diego Júnior, filho de Maradona, a autorização foi dada por Stefano Ceci, ex-agente do jogador, sendo que nesta ocasião, a permissão deveria ter sido dada pelos herdeiros.

Foto de capa: Francesco Pecoraro/Getty Images


“A camisa em homenagem ao meu pai é um motivo de orgulho, mas lamento a falta de consideração do Napoli. Nós, herdeiros legítimos, nunca estivemos envolvidos nisto e não demos consentimento para esta operação”, disse Diego Júnior à agência Adnkronos.

Segundo Diego Júnior, desde que seu pai morreu, o agente não tem mais permissão para negociar nada que diz respeito ao craque.

Napoli lança camisas especiais em homenagem a Maradona

“Foi considerado válido um contrato que não existe mais e portanto vamos tomar medidas legais. Me estranha que um clube sério como o Napoli dar crédito a essa pessoa”, conclui o filho do ex-camisa 10.

Diego Júnior no entanto, deixa bem claro que não pretende tomar medidas legais contra o Napoli, mas acrescenta que já foram iniciados processos contra Stéfano Ceci na Argentina para que ele pare tomar decisões em casos relacionados a Maradona.

SSC Napoli v Hellas Verona FC - Serie A

Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

A camisa especial do Napoli é azul marinho e traz a imagem de Diego Maradona junto à uma impressão digital na parte inferior frontal do manto. Segundo o clube, a imagem representa o legado deixado pelo atleta ao clube, à cidade napolitana e às novas gerações.

No último domingo, a equipe usou a primeira de três diferentes camisas que serão lançadas em homenagem ao craque. A expectativa é que as outras duas tenham o mesmo design, apenas com outra cor predominante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do filho de Maradona criticar o Napoli por lançar camisa em homenagem ao craque, sem o consentimento da família? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!