Corinthians e Nike preparam camisa em homenagem a Sócrates » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Corinthians e Nike preparam camisa em homenagem a Sócrates

Corinthians e Nike preparam camisa em homenagem a Sócrates

Manto especial lembrará os dez anos da morte do Doutor em 4 de dezembro de 2011

by Juliano Buzato
Sócrates Corinthians
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em 4 de dezembro de 2021, se completará dez anos da morte de Sócrates, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, e para homenagear o “Doutor”, o alvinegro e a Nike preparam uma camisa especial que será lançada nos próximos dias.

Foto de capa: Irmo Celso/Placar

A informação é de Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva, que afirma que o lançamento do manto deve ocorrer já na primeira semana de dezembro.

A peça no entanto, não será usada oficialmente em jogos pela equipe, podendo no máximo, ser vista no aquecimento antes do jogo.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a camisa, no entanto, o grande destaque ficará por conta do escudo, que ao invés da bandeira do estado de São Paulo, trará a silhueta de Sócrates com o punho cerrado pra cima, tradicional comemoração do craque ao fazer gols.

Segundo a Gazeta Esportiva, a camisa deve ser vendida entre R$ 199,99 e R$ 209,99. Assim como na peça lançada no ano passado em homenagem a Ronaldo Giovanelli, o lançamento deve ter edição limitada.

Sócrates Corinthians

Foto: José Pinto

Sócrates morreu em 4 de dezembro de 2011, horas antes do jogo entre Corinthians e Palmeiras, que terminou em 0-0 e sacramentou o quinto título brasileiro do Timão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de Corinthians e Nike homenagearem Sócrates com uma camisa especial pelos 10 anos de sua morte? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!