CONMEBOL revela patchs de finais da Libertadores e Sul-Americana 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » CONMEBOL revela patchs de finais da Libertadores e Sul-Americana 2021

CONMEBOL revela patchs de finais da Libertadores e Sul-Americana 2021

by Juliano Buzato
Patch Final Libertadores Sul-Americana
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A CONMEBOL apresentou os patchs que serão vistos nas camisas dos times finalistas da Libertadores da América e Copa Sul-Americana 2021, que serão disputadas neste mês de novembro.

Em ambas as competições, o desenvolvimento ficou por conta da Cromotransfer, empresa brasileira, localizada em Joinville, que é referência no mercado sul-americano na produção de aplicações em TPU (termoplástico poliuretano).

Patch Final Libertadores da América 2021

Patch Final Libertadores 2021

O patch da Libertadores da América é preto com chamativa textura em relevo e traz a parte superior em dourado, onde a frase “LA GLORIA ETERNA” é vista em preto.

De forma centralizada é visto o logo da competição, acompanhado dos dizeres “MONTEVIDEO FINAL 2021” em referência ao local da grande decisão que será disputada entre Palmeiras e Flamengo no dia 27 de novembro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mantos do Futebol (@mantosdofutebol.com.br)

Patch Final Sul-Americana 2021

Patch Final Sul-Americana 2021

A final da Copa Sul-Americana será disputada no dia 20 de novembro, também entre dois times brasileiros: Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense.

O local da decisão também é em Montevidéu e o patch é azul, com o logo da comeptição centralizado com novamente o nome da cidade “MONTEVIDEO – FINAL 2021” em destaque.

Novamente uma chamativa textura em relevo é vista por todo o patch, enquanto na parte superior a frase “LA GRAN CONQUISTA” é vista em dourado.

Há alguns dias, a CONMEBOL já havia definido os uniformes que cada uma das equipes irão utilizar nas decisões. Você pode conferir clicando neste link.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos patchs da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana 2021, apresentadas pela CONMEBOL e desenvolvidas pela Cromotransfer? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!