Conmebol define e Palmeiras jogará de verde e Flamengo de branco na final da Libertadores 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Conmebol define e Palmeiras jogará de verde e Flamengo de branco na final da Libertadores 2021

Conmebol define e Palmeiras jogará de verde e Flamengo de branco na final da Libertadores 2021

by Juliano Buzato
Palmeiras v Flamengo - Brasileirao 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira (7), a Conmebol definiu os uniformes de Palmeiras e Flamengo para a grande final da Libertadores da América em 2021. O time paulista vestirá seu uniforme titular, com camisa verde, enquanto o carioca, terá que recorrer a sua camisa branca.

A decisão será disputada no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, e o Verdão teve a vantagem de ser uma espécie de mandante, pois tem a melhor campanha.

Foto de capa: Alexandre Schneider/Getty Images


Junto com a camisa verde, o Palmeiras usará calção branco e meiões verdes completando o seu uniforme. Por sua vez, o Flamengo entrará em campo com a camisa branca, calção preto e meiões brancos.

Palmeiras-x-Flamengo-Libertadores-2021

Ambos os times buscam seu terceiro título da competição. O Palmeiras foi campeão em 1999 e é o atual campeão, vencendo em 2020. Já o Flamengo chegou ao seu primeiro título em 1981, e a segunda conquista veio de maneira heroica em 2019.

A arbritragem também teve o seu uniforme definido. Tanto o juiz, quanto seus auxiliares vestirão azul celeste, com calção preto e meiões celestes.

Uniformes da final da Sul-Americana também foram definidos

A final da Copa Sul-Americana também envolverá dois brasileiros, o Athletico Paranaense e o Red Bull Bragantino, e para este jogo, a Conmebol também definiu as cores dos uniformes.

Para este jogo, não houveram problemas em relação aos uniformes e ambos os times poderão vestir seus fardamentos prioritários.

Athletico-x-Bragantino-Sulamericana-2021

O Athletico vai a campo com camisas rubro-negras, calção e meiões pretos. Já o Bragantino terá camisa branca, calção vermelho e meiões brancos. Os árbitros também serão vistos de azul e preto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Conmebol definir Palmeiras de verde e Flamengo de branco na final da Libertadores 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!