Camisas de Futebol » Terceira camisa do Grêmio 2021-2022 Umbro

Terceira camisa do Grêmio 2021-2022 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Grêmio 2021-2022 Umbro kit a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente a nova terceira camisa do Grêmio para a temporada 2021-2022, em que o clube disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

O uniforme alternativo chega na véspera do aniversário de 118 anos do Tricolor e se une às camisas titular e reserva, já apresentadas pela fornecedora inglesa.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Grêmio 2021-2022 Umbro

A nova terceira camisa do Grêmio traz a cor azul predominante com diamantes pixelizados aplicados ao longo do corpo do manto em diferentes em dois tons de azul e preto, formando de forma abstrata, o escudo do clube.

A ideia, segundo a fornecedora, é que cada diamante represente um torcedor e que todos eles juntos são o que movem o time a ter garra e força.

A gola é polo preta com detalhes em azul royal, com dois detalhes especiais, o primeiro na nuca, onde é vista as iniciais do clube “GFBPA”. Já na parte interna da gola, uma arte que captura o momento de celebração da torcida em um jogo no estádio. Na versão feminina, a gola é V em preto.

Terceira camisa do Grêmio 2021-2022 Umbro

Os punhos são pretos, enquanto as laterais são recortadas por linhas brancas. Também branca é a aplicação do logo da Umbro e do patrocínio. Já o escudo traz fundo azul com linhas em branco.

O uniforme alternativo do Tricolor Imortal se completa com calção e meiões pretos.


O que acharam da nova terceira camisa do Grêmio para a temporada 2021-2022, assinada pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Grêmio 2021-2022 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!