Novas camisas do Grêmio 2021-2022 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Grêmio 2021-2022 Umbro

Camisas do Grêmio 2021-2022 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Grêmio para 2021-2022, novamente assinadas pela Umbro, para a temporada em que o clube disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

Os novos mantos do Tricolor celebram os 100 anos da conquista do primeiro Campeonato Gaúcho, os 40 anos do primeiro Campeonato Brasileiro e os 25 anos da conquista do segundo Brasileirão.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A nova camisa titular do Grêmio para a temporada mistura elementos clássicos, em combinação com linhas e grafismos inovadores. Ela traz o tradicional listrado vertical em azul celeste e preto, separado por linhas brancas. A região azul incorpora elementos disruptivos com pequenas outras listras, que se alternam entre azul mais claro e escuro, além do degradê, design que confere à peça textura e movimento.

A gola V e os punhos são brancos. No interior da gola é colocado um selo exclusivo com as cores tricolores, um símbolo minimalista do clube e os anos das conquistas celebradas.

O escudo do Grêmio é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro é estampado no lado direito, em preto. Já o da Banrisul aparece em branco, com contorno preto.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Tricolor Imortal.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva traz a cor branca predominante e apresenta sete listras horizontais azul celeste na região frontal, com degradê, em diálogo com a arte gráfica do primeiro manto. A gola e os punhos têm a cor branca. Na barra interna da camisa, é colocado um selo exclusivo, detalhando os títulos mencionados.

O escudo do Grêmio é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro e o da Banrisul são aplicados em preto, no lado direito do peito e na área nobre, respectivamente.

Calção branco e meiões brancos ou pretos completam o kit para jogos como visitante gremista.

“O Grêmio é um parceiro de longa data, e do lado da Umbro, temos um forte compromisso em resgatar a história do clube e celebrá-la. Um clube que não mantém sua história viva, terá um futuro difícil. E entendemos as próprias camisas que criamos como uma forma de registro histórico do clube. É uma responsabilidade enorme, mas com a qual nos sentimos muito confortáveis e prontos para entregar o melhor para a torcida”, conta Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Grêmio 2021-2022 Umbro

A nova terceira camisa do Grêmio traz a cor azul predominante com diamantes pixelizados aplicados ao longo do corpo do manto em diferentes em dois tons de azul e preto, formando de forma abstrata, o escudo do clube.

A ideia, segundo a fornecedora, é que cada diamante represente um torcedor e que todos eles juntos são o que movem o time a ter garra e força.

A gola é polo preta com detalhes em azul royal, com dois detalhes especiais, o primeiro na nuca, onde é vista as iniciais do clube “GFBPA”. Já na parte interna da gola, uma arte que captura o momento de celebração da torcida em um jogo no estádio. Na versão feminina, a gola é V em preto.

Terceira camisa do Grêmio 2021-2022 Umbro

Os punhos são pretos, enquanto as laterais são recortadas por linhas brancas. Também branca é a aplicação do logo da Umbro e do patrocínio. Já o escudo traz fundo azul com linhas em branco.

O uniforme alternativo do Tricolor Imortal se completa com calção e meiões pretos.

► Compre camisas do Grêmio na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Grêmio 2021-2022, assinadas novamente pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!