Seleção da Colômbia renova com Adidas até 2030 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Seleção da Colômbia renova com Adidas até 2030

Seleção da Colômbia renova com Adidas até 2030

by Juliano Buzato
Seleção da Colômbia Adidas 2030
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção da Colômbia continuará vestindo uniformes da Adidas pelo menos até 2030, isso porque nesta última quarta-feira, foi oficializada a renovação do acordo da Federação Colombiana de Futebol com a fornecedora alemã pelos próximos 8 anos.

A oficialização da extensão foi feita em evento especial que contou com a presença do presidente da Federação, Ramón Jesurún, e representantes da marca alemã no país.


“Hoje estamos muito felizes porque por mais 8 anos continuaremos contando com o apoio de uma das marcas esportivas mais importantes do mundo”, celebrou Ramón Jesurún.

“Estamos convencidos de que a Adidas com sua tecnologia, inovação e os mais altos padrões de qualidade, continuará oferecendo o melhor para vestir nossas Seleções Colombianas, acompanhando-nos em nossas lutas e vitórias”, acrescentou o presidente.

Seleção da Colômbia Adidas 2030 2

Fotos: fcfseleccioncol / Instagram

A Adidas veste a Colômbia desde 2011, quando substituiu a Lotto no fornecimento de material esportivo da seleção.

Segundo o site LAFM, a renovação garantirá mais de US$ 75 milhões durante os próximos oito anos, o que representa quase US$ 10 milhões por temporada, valor que no continente só ficaria abaixo dos acordo do Brasil com a Nike e Argentina com a própria Adidas.

Na América do Sul, as três listras vestem a Colômbia, a Argentina e essa semana também lançarão os uniformes da Seleção do Chile, que trocou a Nike pela marca.

“Com esta extensão, a marca pretende não só ratificar seu compromisso com o esporte colombiano, mas também poder oferecer aos atletas produtos com a mais alta tecnologia para melhorar suas perfomances. Orgulhamo-nos de ter podido estar presentes nos triunfos do passado, festejar os do presente e promover os do futuro, aqueles nos quais os acompanharemos com convicção, sendo seus aliados no seu caminho para o sucesso”, afirmou Adolfo Haendler, gerente geral da adidas Colômbia.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da renovação da Seleção da Colômbia com a Adidas até 2030? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!