Camisas de Futebol » Terceira camisa do Palmeiras 2021-2022 PUMA

Terceira camisa do Palmeiras 2021-2022 PUMA

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Palmeiras 2021-2022 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Palmeiras para 2021-2022, batizada de #DeOndeVemoOuro, que celebra a Tríplice Coroa conquistada em 2020, temporada em que o clube se sagrou campeão do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores da América.

O novo manto alternativo também celebra os 107 anos do alviverde, celebrados amanhã, 26 de agosto, e se une às camisas titular e reserva, já reveladas pela marca do felino anteriormente.

Uniforme três 21/22 #DeOndeVemoOuro (Third kit)

A nova terceira camisa do Palmeiras traz um tom chamado de “tapioca” com gola redonda, homenageando a tríplice coroa conquistada pelo Verdão na temporada 2020, quando a equipe foi campeã paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

O escudo do Palmeiras é aplicado em sua forma oficial, no lado esquerdo do peito, mas com linhas douradas ao invés do branco, cor que também é vista no logo da PUMA, no lado direito, enquanto nos ombros, aparecem em verde, cor que também é visto nos logos da Crefisa.

Os três títulos são lembrados em selo especial, que é aplicado na nuca em dourado. Ele traz a silhueta do estado de São Paulo, do Brasil e da América do Sul, lado a lado, entre louros com uma coroa acima.

O uniforme alternativo do Verdão se completa com calção verde escuro e meiões na mesma cor do manto.

A campanha “De onde vem o ouro” promove uma retrospectiva da Tríplice Coroa em três atos, cada um simbolizando um campeonato. Cada ato, por sua vez, será dividido em capítulos que representam o total de partidas disputadas durante as conquistas. Ao todo, serão 37 capítulos retratados por meio de artes e frases que destacam algum momento marcante de cada jogo.

As artes estarão representadas em 37 placas espalhadas por lugares icônicos e com forte ligação com o Verdão, como o entorno do Allianz Parque, o clube social, Academia de Futebol, lojas oficiais do Palmeiras, bem como padarias, restaurantes, lotérica, entre outros. Além disso, lambe-lambes serão distribuídos para torcedores e vizinhos do Allianz, para que possam colar em suas casas ou em estabelecimentos.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

Gostaram da nova terceira camisa do Palmeiras 2021-2022, lançada pela PUMA com o mote #DeOndeVemoOuro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Palmeiras renova com Crefisa e FAM até 2024

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!