Palmeiras renova com Crefisa e FAM até 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Palmeiras renova com Crefisa e FAM até 2024

Palmeiras renova com Crefisa e FAM até 2024

by Juliano Buzato
Palmeiras Crefisa 2024 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (24), a renovação de contrato com a Crefisa e a FAM, empresas que patrocinam a camisa do clube, por mais três temporadas, ou seja, até dezembro de 2024.

Com a extensão do acordo, as marcas continuarão sendo expostas, de maneira exclusiva no manto alviverde nos uniformes de jogo e de treino das equipes profissional e de base masculinas e da equipe feminina, além de exposição em outras propriedades de marketing.


“Esta parceria Palmeiras, Crefisa e FAM tem sido extremamente importante para todos. É uma parceria vencedora e que contribui muito para o nosso sucesso esportivo e institucional, fortalecendo ainda mais a nossa camisa e o nosso clube”, afirmou o presidente alviverde, Maurício Galiotte, que recebeu os representantes dos patrocinadores na Academia de Futebol.

Em seu site oficial, o Palmeiras divulgou que os valores do atual contrato foram mantidos para o próximo triênio, ou seja, serão R$ 81 milhões anuais fixos, por todas as posições da camisa, sendo que com premiação por metas, o valor pode chegar a R$ 120 milhões por ano.

“O maior patrocínio da história do clube e do futebol brasileiro seguirá conosco e fazendo história. Continuaremos fortes e competitivos”, celebrou Galiotte.

“O Palmeiras é um dos maiores clubes do mundo, com visibilidade que extrapola fronteiras. Como presidente das empresas, quero que a Era Palmeiras, Crefisa e FAM se eternize no coração de todo torcedor palmeirense e na história do clube. Estamos todos juntos pela mesma paixão”, destacou Leila Pereira, presidente da Crefisa e da FAM.

Palmeiras Crefisa 2024

(Foto: Fabio Menotti)

A Era Crefisa iniciou em janeiro de 2015 e se o novo ciclo for completado até 2024, este se tornará o patrocínio máster mais duradouro da história do Palmeiras, com um total de dez anos consecutivos. Nos anos 90, a Parmalat estampou sua marca no uniforme alviverde por oito anos (de 1992 a 2000).

A presidente da Crefisa, Leila Pereira, deve inclusive se tornar a próxima presidente do clube, em eleição que ocorrerá em novembro deste ano.

“Este momento é muito especial para mim, para Crefisa e para FAM. Estender o contrato da maior parceria do futebol brasileiro e continuar junto com a Sociedade Esportiva Palmeiras é uma satisfação muito grande para nós. É uma grande honra poder fazer parte dessa família e ajudar a construir essa história vencedora. Todos sabem que somos grandes anunciantes em mídia, mas nada se compara à camisa do Palmeiras. Estou plenamente feliz”, finalizou Leila.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Palmeiras renovar com a Crefisa até dezembro de 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!