Camisas de Futebol » Sucesso, camisa “Bob Marley” do Ajax esgota rapidamente nas lojas

Sucesso, camisa “Bob Marley” do Ajax esgota rapidamente nas lojas

by Juliano Buzato
Sucesso, camisa Bob Marley do Ajax esgota rapidamente nas lojas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na última sexta-feira, o Ajax lançou oficialmente a sua nova terceira camisa da Adidas para 2021-2022, que homenageia Bob Marley e a música “Three Little Birds” que tem forte ligação com a torcida do clube.

E como já era esperado, a camisa fez um tremendo sucesso e já se encontra esgotada na loja do clube e e-commerces da Adidas. Aqui no Brasil, a marca chegou a vender a peça exclusivamente para membros do Club Creators e também esgotou rapidamente, sem previsão para reposição até o momento.

Sucesso, camisa Bob Marley do Ajax esgota rapidamente nas lojas


A intensa procura para o novo manto alternativo surpreendeu o próprio clube que emitiu uma nota em seu site oficial comentando o sucesso de vendas.

“Já imaginávamos o grande interesse do público, tanto que colocamos um grande número de peças à venda em nossas lojas, com isso tivemos um número recorde de camisas vendidas em um único dia. Podemos dizer que as vendas foram quatro vezes maiores do que qualquer outra camisa do Ajax já vendida antes. Um item único em nossa história”, comentou Menno Geelen, diretor comercial do Ajax.

A história entre o Ajax e a músisa Three Little Birds iniciou em 2008 em amistoso contra o Cardiff City, no País de Gales. Após o jogo, a torcida do Ajax foi obrigada a esperar que a torcida mandante deixasse o estádio primeiro, enquanto isso, o DJ passou a tocar algumas músicas para entreter o público, eis que o hit de Bob Marley caiu nas graças dos torcedores e desde então, passou a ser tocada em todos os jogos na Johan Cruyff Arena. (Veja a explicação no vídeo abaixo)

Coleção traz tênis e outras peças

Além da camisa, calção e meiões, a coleção lançada em parceria com Bob Marley traz jaqueta, moletom, calça e camiseta que tem a cor preta como base e as cores rastafari nas listras.

Ajax tenis Bob Marley

O grande destaque, no entanto, fica por conta de tênis “Samba”, que é inspirado em modelo que era usado por Bob nos anos 70.

Preto, ele lembra um tênis de futsal e traz as três listras em vermelho, amarelo e verde, com o escudo do Ajax em vermelho na lingueta e os três passarinhos no calcanhar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa “Bob Marley” ser um grande sucesso e esgotar rapidamente nas lojas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!