Rússia renova com a Adidas até 2026 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Rússia renova com a Adidas até 2026

Rússia renova com a Adidas até 2026

by Juliano Buzato
Russia Adidas 2026
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção da Rússia continuará vestindo uniformes da Adidas até no mínimo 2026. O acordo foi divulgado nesta-segunda-feira em acordo assinado pelo presidente da RFU, Alexander Dyukov, e Rupert Campbell, diretor da Adidas no país europeu.

Além da seleção profissional de futebol, os times juvenis, e equipes de futsal, futebol de praia e e-sports também vestirão uniformes assinados pelas três listras.


Não foram dados muitos detalhes em relação à valores do contrato, no entanto, em nota, foi anunciado que ambas as partes continuarão a unir esforços para continuar desenvolvendo o futebol no país, com ações sociais que visam incentivar os jovens à praticar o esporte nas escolas.

Russia Adidas 2026

Recentemente a relação entrou em atrito após o lançamento da camisa para a Euro 2020, onde as mangas traziam as cores da bandeira invertida, que lembrava a bandeira da Sérvia. A Federação Russa vetou a camisa, que teve que passar por mudanças antes de ser utilizada pela equipe.

Em sites de notícias russos, existem boatos de que a camisa titular nos próximos lançamentos, pode voltar a ser branca, assim como era até o início deste século. No anuncio, a peça branca, que hoje é reserva, foi utilizada ao invés da vermelha, o que pode ser um indício desta mudança.

► Compre camisas da Russia na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da renovação da Seleção da Rússia com a Adidas até 2026? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!