New Balance lança tênis 997H para AS Roma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » New Balance lança tênis 997H para AS Roma

New Balance lança tênis 997H para AS Roma

by Juliano Buzato
Tênis New Balance 997H AS Roma a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para celebrar a parceria iniciada na temporada 2021-2022, a New Balance lançou um tênis 997H customizado para a AS Roma, mais novo time patrocinado pela fornecedora norte-americana na Europa.

O tênis é baseado em um dos modelos mais populares da marca e traz as cores gialorossi em destaque, exclusivo para os mais apaixonados torcedores romanistas.

Tênis New Balance AS Roma 2021

O tênis especial da New Balance para a AS Roma é predominantemente vermelho e traz detalhes em branco na parte superior e amarelo no calcanhar.

Os “N” da New Balance são aplicados em branco nas laterais do calçado, enquanto o escudo do time italiano é aplicado na lingueta em sua forma oficial.

Tênis New Balance 997H AS Roma

Os cadarços são vermelhos, assim como a palmilha que trazem a silhueta da cara do Lupetto aplicado em branco. A entressola é branca e o solado preto.

Tênis New Balance 997H AS Roma

O novo tênis da New Balance para a AS Roma está sendo vendido na loja oficial do clube por € 95,00, aproximadamente 600 reais.

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

O que achou do tênis New Balance 997H, lançado de maneira customizada para a AS Roma, novo time patrocinado da fornecedora norte-americana? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da AS Roma 2021-2022 New Balance

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!