Novas camisas da AS Roma 2021-2022 New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da AS Roma 2021-2022 New Balance

Camisas da AS Roma 2021-2022 New Balance

by Juliano Buzato
camisas da roma 2021-2022 new balance 6
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance apresentou as novas camisas da AS Roma 2021-2022, para a disputa da Serie A e Europa League nesta temporada.

A marca norte-americana substitui a Nike no time que será comandado por José Mourinho.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas da AS Roma 2021-2022 New Balance

A camisa titular da AS Roma para 2021-2022 é predominantemente vermelha em um tom bordô e traz gola V na mesma cor.

Camisas da AS Roma 2021-2022 New Balance

Ao longo do corpo do manto são vistas finas linhas verticais caneladas. Os ombros e mangas são vermelhos, enquanto os punhos trazem finas linhas amarelas.

Camisas da AS Roma 2021-2022 New Balance

Na nuca, a palavra AS ROMA é vista em amarelo, cor que é repetida no logo da New Balance no peito e nos patrocínios. O escudo do clube é aplicado em sua forma oficial no lado do coração. Na barra um selo é aplicado na parte interna com a frase “La Lupa”.

Camisas da AS Roma 2021-2022 New Balance

Além disso, calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante dos giallorossi.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva da AS Roma 2021-2022 New Balance

A nova camisa reserva da AS Roma é predominantemente branca e traz inspiração em modelo usado pelo clube nos anos 1978-1979.

O grande destaque do manto, fica pelo punho que traz três faixas em vermelho, laranja e amarelo, inspirada pelas bandeiras na Curva Sud, um dos setores mais conhecidos do Stadio Olimpico.

A gola é redonda, no estilo típico da fornecedora em branco, já o logo e o patrocinador aparecem em vermelho, enquanto o escudo da Roma é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito.

Na nuca, as três cores vistas nos punhos se remetem e o nome do clube é aplicado em branco. Já a numeração e o nome são aplicados em vermelho.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante giallorossi.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa da AS Roma 2021-2022 é apresentada pela New Balance

A terceira camisa é predominantemente amarelo ouro, com uma faixa diagonal, da esquerda para a direita, em azul marinho e vermelho que aparece acompanhada de bordas em vermelho e azul, uma em cada extremidade.

Terceira camisa da AS Roma 2021-2022 é apresentada pela New Balance

A gola é V na cor amarela na parte frontal com a nuca em azul marinho, logo abaixo, o nome do clube “AS Roma” é visto junto à faixas em vermelho, laranja e amarelo.

Na região do escudo, a faixa é interrompida por um círculo amarelo, onde dentro é aplicado o escudo “Lupetto”. Do outro lado, o logo da New Balance aparece em azul marinho.

Também em azul marinho, aparecem as mangas do kit, onde os punhos ganham o vermelho. A gola traz a parte frontal amarela, enquanto a nuca é azul. Na parte interna da barra, é visto um selo com a frase “La Lupa” (A Loba).

A apresentação oficial do manto nº 3 para a temporada ocorreu oficialmente neste 17 de novembro e se completa com calção e meiões amarelo com detalhes em azul marinho e vermelho.

Uniforme quatro “ASR edition” 21/22 (Fourth kit)

Quarta camisa da AS Roma 2021-2022 é revelada pela New Balance

A nova camisa reserva da AS Roma rende homenagem ao antigo escudo do clube, conhecido como “ASR”, utilizado de 1997 a 2013, período no qual o clube conquistou um Scudetto, dois troféus da Coppa Itália e a Supercoppa italiana duas vezes.

O manto traz o azul marinho como cor predominante e traz por todo o corpo diversas figuras da Lupa, a loba, enfileiradas. Além disso, são colocadas quatro finas linhas horizontais no corpo, nas cores vermelha e amarela. A nuca traz elas novamente, junto do laranja e do nome da equipe, enquanto os punhos são amarelos, com um quadrilátero vermelho e o detalhe padrão da marca em laranja.

A New Balance estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo antigo da Roma, conhecido como ASR, é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme alternativo dos giallorossi.

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da AS Roma 2021-2022, assinadas pela New Balance para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!