#DeOndeVemoOuro: PUMA lança teaser de nova terceira camisa do Palmeiras » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » #DeOndeVemoOuro: PUMA lança teaser de nova terceira camisa do Palmeiras

#DeOndeVemoOuro: PUMA lança teaser de nova terceira camisa do Palmeiras

by Juliano Buzato
DeOndeVemoOuro PUMA terceira camisa do Palmeiras 2021-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira, a PUMA lançou um teaser da nova terceira camisa do Palmeiras para a temporada 2021-2022, que traz como mote a frase #DeOndeVemoOuro.

Pelo vídeo lançado pela fornecedora, é possível confirmar a informação que adiantamos na semana passada, em que a peça não seguirá os modelos “sem escudo”, lançados pela marca para seus times europeus.

O manto alternativo para a temporada será branco, com detalhes dourados e homenageará a tríplice coroa conquistada pelo Verdão na temporada 2020, quando a equipe foi campeã paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Os três títulos serão lembrados em selo especial, que é serão aplicados em dourado, provavelmente na nuca, com a silhueta do estado de São Paulo, do Brasil e da América do Sul, lado a lado, entre louros com uma coroa acima.

O escudo do Palmeiras será aplicado em sua forma oficial, mas com linhas douradas ao invés do branco, cor que também será vista nos logos da PUMA.

DeOndeVemoOuro PUMA terceira camisa do Palmeiras 2021-2022 a

O lançamento oficial acontecerá ainda nesta semana, muito provavelmente na quarta-feira (25). Vale lembrar que o aniversário do clube é comemorado um dia depois, na quinta-feira (26).

Para esta temporada, já foram lançadas três camisas, duas de jogo, a titular e a reserva, além de uma peça comemorativa ao título da Copa Rio de 1951.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

O que acharam do teaser da nova terceira camisa do Palmeiras 2021-2022, lançado pela PUMA com o mote #DeOndeVemoOuro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Palmeiras 2021-2022 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!