Camisas de Futebol » Camisa 3 do Palmeiras não seguirá linha “sem escudo” da PUMA

Camisa 3 do Palmeiras não seguirá linha “sem escudo” da PUMA

by Juliano Buzato
Palmeiras PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira, a PUMA lançou sua ousada coleção de terceiras camisas para times europeus, que trouxe modelos “sem escudo”.

Nas redes sociais, muitos torcedores, comentaram sobre a polêmica coleção, principalmente os do Palmeiras, time brasileiro patrocinado pela fornecedora alemã, no entanto, a terceira camisa do clube não seguirá esta linha de design, nos garantiu a assessoria da marca.

O Mantos do Futebol questionou se a ausência do clube alviverde da coleção global da PUMA, teria sido por conta de algum veto da diretoria do clube, mas a resposta foi que através de uma decisão conjunta, foi preferido trabalhar uma abordagem diferente para a temporada.

PUMA inova com camisas sem escudo para times europeus

Segundo informação apurada pelo site “O Nosso Palestra”, o lançamento do novo uniforme número 3 do Verdão deve ocorrer na próxima quarta-feira (25) e até o momento não existem muitas informações sobre o manto.

Nas últimas duas temporadas, em que a marca alemã vestiu o Palmeiras, foram lançadas duas terceiras camisas, ambas com tons de verde. Desta vez, os torcedores palpitam que o uniforme pode ter a cor azul ou verde-limão, no entanto, até o momento, apenas especulações.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Palmeiras não seguir a linha “sem escudo” da PUMA para 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

PUMA inova com camisas “sem escudo” para times europeus

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!