Corinthians homenageia 50 anos da torcida "Camisa 12" com kit pré-jogo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Corinthians homenageia 50 anos da torcida “Camisa 12” com kit pré-jogo

Corinthians homenageia 50 anos da torcida “Camisa 12” com kit pré-jogo

by Juliano Buzato
Corinthians Camisa 12 50 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste final de semana, o Corinthians e a Nike homenagearam os 50 anos da torcida “Camisa 12” com uma camisa pré-jogo especial, usada no aquecimento do clássico contra o Santos, que terminou 0-0.

Fotos: Rodrigo Coca / Corinthians

Além disso, o uniforme de jogo trouxe um patch especial em comemoração ao aniversário da torcida, e a camisa do goleiro Cássio, que veste o número 12, trazia a palavra “Camisa”, ao invés do nome do atleta.

Corinthians Camisa 12 50 anos

A camisa é predominantemente branca, com detalhes pretos triangulares entre os ombros e as laterais do kit que é baseado no template “Legend”, que lembra muito modelo lançado pela Nike nos anos 2000, que vestiu a seleção na Copa do Mundo de 2002, e o Corinthians em sua primeira camisa, lançada pela fornecedora norte-americana em 2003.  Nas costas, é vista a frase “O jogador das arquibancadas – Camisa 12”, em preto.

A peça está sendo vendida em edição limitada nas lojas da rede Poderoso Timão e na Mega Loja do Parque São Jorge. A homenagem deve ser vista novamente antes do jogo contra o Ceará, no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Corinthians Camisa 12 50 anos

Esta não é a primeira vez que o Corinthians homenageia uma organizada com uma camisa, em 2019, a camisa reserva do Corinthians para a temporada, celebrou outra torcida, a Gaviões da Fiel, que na ocasião, também completava 50 anos de história.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Corinthians homenagear os 50 anos da torcida Camisa 12? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!