Camisas de Futebol » Cobra Coral homenageia torcedores do Santa Cruz que tatuaram a marca

Cobra Coral homenageia torcedores do Santa Cruz que tatuaram a marca

by Juliano Buzato
Cobra Coral homenageia torcedores do Santa Cruz que tatuaram a marca
Compartilhe este link em suas redes sociais:

De uns anos pra cá, as marcas próprias ganharam bastante mercado no futebol brasileiro, e neste meio tempo, algumas deram errado, outras deram certo, e tiveram também aquelas que caíram nas graças da torcida, é o caso da Cobra Coral, que acabou virando tatuagem para muitos torcedores do Santa Cruz.

Com o intuito de reconhecer este gesto de amor feito por muitos torcedores, a fornecedora resolveu homenageá-los com certificados, além de um passeio no museu do clube.


Nesta primeira leva, foram homenageados nove torcedores, no entanto, a marca afirma que existem muitos outros, que não puderam comparecer neste primeiro evento, mas também serão agraciados com o certificado nos próximos dias.

Há algumas semanas, a atual gestão do Santa Cruz anunciou um acordo com a Volt Sport, fornecedora brasileira que veste outros importantes times do país, como CSA, Remo, Botafogo-SP e América Mineiro. A parceria será válida a partir de 2022 e segundo o clube, a Cobra Coral não será descontinuada, mas a tendência é que a marca passe a ter uma atuação secundária, assinando outras coleções e não mais os uniformes de jogo da equipe.

► Compre camisas do Santa Cruz na FutFanatics

O que acharam da Cobra Coral homenagear torcedores que tatuaram a marca? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar